Home Futebol Neymar ou Vinicius Junior? Casemiro crava jogador que vai marcar o gol do hexa

Neymar ou Vinicius Junior? Casemiro crava jogador que vai marcar o gol do hexa

Camisa 10 promete formar parceria de sucesso na seleção brasileira com o atacante do Real Madrid

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da temporada discreta pelo PSG, Neymar segue como principal esperança do Brasil na Copa. No Catar, a expectativa é que o craque forme uma parceria de sucesso com Vinicius Junior, Paquetá, Antony e outros nomes que vão disputar o primeiro Mundial da carreira. Aos 30 anos, ele será o grande líder de uma geração bastante promissora e que pode garantir a conquista do sonhado hexa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta disso, em entrevista à ESPN, Casemiro acredita que Neymar vai ser o responsável pelo gol do título na final marcada para 18 de dezembro. Além disso, o astro do PSG foi citado como o craque que o volante se deu bem marcando e o próximo brasileiro a ser eleito como melhor do mundo.

Neymar (vai marcar o gol do hexa)“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neymar foi incluído na relação de atletas mais difíceis de se marcar em campo. Sendo assim, o grupo de três nomes citados por Casemiro também teve a presença de Messi e Cristiano Ronaldo.

Pode ser mais de um? Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo”, expressou.

Neymar terá papel importante na Copa

Como esteve no lugar dos jogadores mais jovens da seleção brasileira, Neymar será o comandante de uma equipe com um talento extraordinário. Dessa forma, Tite aposta que a liderança do camisa 10, além do seu futebol, vai ser crucial na campanha do torneio.

PUBLICIDADE

A premissa é do Neymar e de qualquer outra pessoa: quando há respeito, há reciprocidade. Pode ter elogio ou crítica, mas se colocados de forma educada existe reciprocidade”, disse Tite, antes de referenciar a visão de que Neymar hoje é tratado como liderança no elenco da seleçã. Ele hoje é um líder, absolutamente, sim. Inclusive para dividir protagonismo com jogadores que têm essa mesma característica, o um contra um, o drible, a finta, o lance pessoal, a caneta, a carretilha, onde é da intuição e do talento, como Vini Jr, Raphinha, Rodrygo, Antony”, afirmou Tite ao Podpah.

Better Collective