Home Futebol Nilson Cesar surpreende e crava candidatos ao título do Brasileirão: “Pode apostar”

Nilson Cesar surpreende e crava candidatos ao título do Brasileirão: “Pode apostar”

Série A terá cronograma mais curto em 2022 em função da disputa da Copa do Mundo do Catar que será realizada entre novembro e dezembro

Por Cido Vieira em 25/07/2022 12:50 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O duelo entre Coritiba e Cuiabá nesta segunda-feira (25), às 20h (de Brasília), fecha oficialmente a conclusão do primeiro turno do Brasileirão. Passadas 19 rodadas, o Palmeiras segue no topo com uma “gordura” de quatro tentos em relação ao arquirrival Corinthians, segundo colocado.

A diferença entre o time alviverde para o sétimo colocado, o Internacional, é de apenas sete tentos, comprovando que o cenário de equilíbrio se faz presente. Em suas redes sociais, o jornalista Nilson Cesar cravou que o Brasileirão será disputado rodada a rodada, e que na sua visão, o grande vencedor só será conhecido no “apagar das luzes”.

Além dos times de Abel Ferreira e Vítor Pereira, Nilson disse acreditar numa ascensão significativa de Fluminense, Flamengo e Atlético-MG, que agora terá Cuca novamente no comando técnico.

“O bicho vai pegar no Campeonato Brasileiro. Até a penúltima, última rodada, não conheceremos o campeão desse Brasileirão. Pode apostar. Nós vamos ter cabeça a cabeça brigando Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Atlético-MG com o Cuca agora, Fluminense do Fernando Diniz. Então gente, não tem esse negócio de ‘já ganhou'”, disparou Nilson.

Se na parte de cima da tabela a configuração se mostra equilibrada, o mesmo pode se dizer da luta contra o descenso no Brasileirão. A diferença entre o lanterna Juventude para o primeiro time fora da degola, o Cuiabá, é de somente cinco pontos, mesma disparidade de pontos entre o Coritiba (primeiro do Z4) e o Botafogo (11º colocado).

Diante da disputa das quartas de final da Copa do Brasil no meio de semana, o Brasileirão retoma a sua disputa no próximo sábado (30), contando inclusive com o líder Palmeiras em ação, diante do Ceará, no Castelão.

Exit mobile version