Home Futebol Leila Pereira manda recado à torcida após vitória suada do Palmeiras no Brasileirão

Leila Pereira manda recado à torcida após vitória suada do Palmeiras no Brasileirão

Verdão agora terá ‘semana cheia’ para treinamentos antes do próximo desafio pelo Brasileiro Série A, diante do Ceará

Por Cido Vieira em 24/07/2022 19:21 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco - Ag. Palmeiras

Campeão simbólico do primeiro turno do Brasileirão, o Palmeiras superou o Internacional neste domingo (24), no Allianz Parque, e manteve a boa “gordura” no topo da tabela. Depois de um primeiro tempo de domínio, com vitória parcial de 1 a 0 e outro gol anulado, o time de Abel Ferreira sofreu o empate já na reta final, mas buscou o triunfo após tento convertido por Gabriel Menino.

Ativa nas redes sociais, a presidente Leila Pereira utilizou o seu perfil no Instagram para exaltar a torcida do Palmeiras, que compareceu novamente em grande número, e empurrou o time durante os 90 minutos, não silenciando no momento do golaço anotado por Alemão, do Internacional.

“Fim de jogo no Allianz Parque. Mais uma vitória do Palmeiras, e nossa torcida como sempre dando show! Seguimos em Frente. Avanti Palestra”, disse a mandatária do Verdão.

Eliminado da Copa do Brasil em jogo polêmico contra o São Paulo, o Verdão agora folga no meio de semana, quando os jogos das quartas de final do torneio serão realizados. O próximo desafio do time palestrino ocorre no sábado (30), diante do Ceará, no Castelão, em confronto que abre o returno do Brasileirão.

No encontro de debute do certame nacional entre as duas equipes, o Vozão levou a melhor por 3 a 2. Depois do Ceará, somente o Athletico Paranaense conseguiu superar o alviverde no Allianz Parque pelo Brasileirão.

FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS 2 X 1 INTERNACIONAL

Local: Allianz Parque, em São Paulo, SP
Data: 24 de julho de 2022 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA-RJ)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Gols: Gustavo Gómez, aos 17 do 1ºT, Gabriel Menino, aos 43 do 2ºT (Palmeiras); Alemão, aos 36 do 2ºT (Internacional)
Cartões amarelos: Gabriel, Mano Menezes (Inter)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Danilo (Luan), Zé Rafael e Raphael Veiga (Gabriel Menino); Gustavo Scarpa (Scarpa), Dudu (Wesley) e Flaco López (Merentiel).
Técnico: Abel Ferreira

INTERNACIONAL: Daniel; Mercado, Vitão, Kaique e Thauan Lara; Gabriel (Maurício), Edenilson, Carlos de Pena (Lucas Ramos), Johnny Pedro Henrique (David) e Wanderson (Alemão).
Técnico: Mano Menezes

Exit mobile version