Leila Pereira manda recado à torcida após vitória suada do Palmeiras no Brasileirão
Verdão agora terá ‘semana cheia’ para treinamentos antes do próximo desafio pelo Brasileiro Série A, diante do Ceará
Cesar Greco - Ag. Palmeiras
Campeão simbólico do primeiro turno do Brasileirão, o Palmeiras superou o Internacional neste domingo (24), no Allianz Parque, e manteve a boa “gordura” no topo da tabela. Depois de um primeiro tempo de domínio, com vitória parcial de 1 a 0 e outro gol anulado, o time de Abel Ferreira sofreu o empate já na reta final, mas buscou o triunfo após tento convertido por Gabriel Menino.
Ativa nas redes sociais, a presidente Leila Pereira utilizou o seu perfil no Instagram para exaltar a torcida do Palmeiras, que compareceu novamente em grande número, e empurrou o time durante os 90 minutos, não silenciando no momento do golaço anotado por Alemão, do Internacional.
“Fim de jogo no Allianz Parque. Mais uma vitória do Palmeiras, e nossa torcida como sempre dando show! Seguimos em Frente. Avanti Palestra”, disse a mandatária do Verdão.
Eliminado da Copa do Brasil em jogo polêmico contra o São Paulo, o Verdão agora folga no meio de semana, quando os jogos das quartas de final do torneio serão realizados. O próximo desafio do time palestrino ocorre no sábado (30), diante do Ceará, no Castelão, em confronto que abre o returno do Brasileirão.
No encontro de debute do certame nacional entre as duas equipes, o Vozão levou a melhor por 3 a 2. Depois do Ceará, somente o Athletico Paranaense conseguiu superar o alviverde no Allianz Parque pelo Brasileirão.
FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS 2 X 1 INTERNACIONAL
Local: Allianz Parque, em São Paulo, SP
Data: 24 de julho de 2022 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA-RJ)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Gols: Gustavo Gómez, aos 17 do 1ºT, Gabriel Menino, aos 43 do 2ºT (Palmeiras); Alemão, aos 36 do 2ºT (Internacional)
Cartões amarelos: Gabriel, Mano Menezes (Inter)
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Danilo (Luan), Zé Rafael e Raphael Veiga (Gabriel Menino); Gustavo Scarpa (Scarpa), Dudu (Wesley) e Flaco López (Merentiel).
Técnico: Abel Ferreira
INTERNACIONAL: Daniel; Mercado, Vitão, Kaique e Thauan Lara; Gabriel (Maurício), Edenilson, Carlos de Pena (Lucas Ramos), Johnny Pedro Henrique (David) e Wanderson (Alemão).
Técnico: Mano Menezes

