Home Futebol Modric sai em defesa de Mbappé após fúria do Real Madrid com negativa e aponta futuro do jogador

Modric sai em defesa de Mbappé após fúria do Real Madrid com negativa e aponta futuro do jogador

O meia do Real minimiza o ‘não’ do atacante francês, do PSG, e destaca o que pensa sobre a polêmica negociação

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.

A novela Kylian Mbappé com o Real Madrid e PSG, gerou uma grande frustração para os madridistas. Isso porque a equipe de Carlo Ancelotti estava confiante em um acerto com o jogador, após conversas. Contudo, houve uma reviravolta e o atacante francês renovou até 2025 com o Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

A grande frustração do Real Madrid se deve ao fato de que os merengues apostavam seu futuro em Mbappé; no entanto, não foi possível a negociação. Desta forma, a aposta do Real para os próximos anos do clube está agora sobre Vinícius Júnior, que se prepara para assinatura de extensão de “contrato de estrela”.

Mbappé recebeu ataques, após a decisão, tanto da torcida do Real quanto da imprensa espanhola. Além disso, até o presidente da equipe de Madri, Florentino Pérez, cornetou o jogador do Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

E a novela, portanto, ganhou mais um capítulo com uma entrevista do astro do Real Madrid, Luka Modric. O camisa 10 merengue falou sobre a decisão de Kylyan Mbappé de renovar seu vínculo com o PSG e disse o que pensa a respeito, saindo em defesa do camisa 7 parisiense.

Palavras de Modric, do Real Madrid, sobre Mbappé, do PSG

O meia Modric concedeu entrevista ao ‘Sportske Novosti’, a falou sobre a Champions League do Real Madrid, Benzema e Kylian Mbappé. Portanto, defendeu o atacante francês dos ataques merengues explicando que o jogador está no direito dele, não podendo, assim, ser crucificado.

“Mbappe decidiu o que decidiu, é direito dele e agora ele vive com essa decisão. Todos nós pensamos que viria até nós, não aconteceu, e agora? Bem, não vamos crucificar o homem… Em qualquer contexto, nenhum jogador é mais importante que o clube. Madrid é o maior, acima de todos os jogadores, e sempre será assim”, destaca o camisa 10 do Real.

Além disso, fez uma projeção para o futuro, dizendo que, se for a vontade do jogador, poderá se tornar atleta do Real Madrid anos mais tarde.

PUBLICIDADE

“É possível que Mbappé venha em alguns anos, se houver química entre ele e Madri. Por mais que pareça agora, especialmente entre os torcedores desiludidos, que os laços foram quebrados, as coisas podem acontecer novamente”, prossegue.

Modric comentou ainda sobre a 14ª Champions League do Real: “Tivemos um caminho difícil. Vencemos PSG, Chelsea, City e Liverpool. E então eles dizem que tivemos muita sorte! Há sempre essa teoria de que todos jogam bem e nós, milagrosamente e felizmente, ganhamos títulos. Mas, eu não me importaria se esses cenários se repetissem. Louvor aos outros, vitórias para nós…”

E colocou ainda Benzema, camisa 9 do Real, como o favorito a ganhar a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo.

“Benzema é Benzema! Nove e dez em um, sinergia de talento e poder, alegria e execução. Um dos melhores com quem já joguei. Claro que ele merece a Bola de Ouro porque esta temporada tem sido ótima! Mas por muito tempo, Karim tem sido um Ballon d’Or para mim”, completa o astro do Real Madrid.

PUBLICIDADE