Home Futebol Remo x Paysandu: Como assistir ao clássico do Brasileirão Série C?

Remo x Paysandu: Como assistir ao clássico do Brasileirão Série C?

Remo x Paysandu se enfrentam às 17h deste domingo (3) pela sequência da 13ª rodada do Brasileirão Série C, em mais uma edição do clássico paraense

Por Victor Martins em 03/07/2022 12:15 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Remo

Tem clássico neste domingo pelo Brasileirão Série C. As 17h, Remo x Paysandu fazem mais uma edição do Re-Pa, o grande dérbi do Pará, válido pela 13ª rodada da competição. O Torcedores irá mostrar como fazer para se assistir ao jogo.

Remo x Paysandu será partida transmitida pelo DAZn e pelo DSports. Estas são algumas das opções as quais os interessados em ver a Série C poderão usar para assistir a partida deste domingo.

Com 17 pontos, o Remo é o 11º lugar da Série C, dois pontos atrás do G-8. A equipe remista está há três jogos sem vencer na competição e vem chegando num momento decisivo em que tem de somar pontos para ter a chance de terminar classificado para a próxima fase.

Sem Brenner, o técnico Gerson Gusmão terá a chance de estrear Leandro Carvalho, mas este disputa vaga no ataque com Netto. Ainda há a dúvida no meio, entre Erick Flores e Paraíba. O restante do time não deve ser mexido em relação ao duelo com o Figueirense.

O Paysandu vive situação e expectativa completamente diferente para a rodada. Vice-líder, com 22 pontos, o Papão da Curuzu pode assumir o topo da tabela ao final da rodada, mas para isto tem de vencer o grande rival e torcer para o Mirassol tropece diante do Atlético-CE.

No ataque, reside a principal dúvida de Márcio Fernandes para o clássico. Marcelo Toscano e Darnlei disputam a vaga no comando ofensivo, enquanto no meio-campo, a disputa é entre Serginho e João Vieira. Igor Carvalho, mesmo já recuperado de lesão, está vetado.

Confira as prováveis escalações de Remo x Paysandu

Remo

Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Marciel, Anderson Uchôa e Erick Flores (Paraíba); Netto (Leandro Carvalho), Vanílson e Fernandinho

Técnico: Gerson Gusmão

Paysandu

Thiago Coelho; Leandro Silva, Lucas Costa, Genílson e Patrick Brey; Serginho (João Vieira), Mikael e José Aldo; Marcelo Toscano (Darnlei), Robinho e Marlon

Técnico: Márcio Fernandes

Exit mobile version