Renato Maurício Prado aponta se o Flamengo pode contratar Neymar após a Copa do Mundo 2022
Craque do PSG já respondeu que não descarta a possibilidade de atuar no Rubro-Negro
Reprodução
Focado em chegar voando na Copa do Mundo 2022, Neymar, segundo o jornal L’Equipe, estendeu seu contrato com o PSG até junho de 2027. Apesar disso, o atacante, há algum tempo, vem sendo alvo de pedidos para jogar no Flamengo, já que o clube francês não faria jogo duro para viabilizar uma venda do jogador. Neste contexto, na visão de Renato Maurício Prado, a possibilidade de um acerto com o clube carioca após o Mundial é bastante remota.
Aos 30 anos, Neymar, caso deixe o PSG, possui plenas condições de seguir atuando na Europa. Dessa forma, RMP destacou os rumores de um possível interesse do Manchester City no craque. Mesmo assim, o jornalista projetou que o atacante, no futuro, vai vestir a camisa do Flamengo.
“Eu acho que não vem agora. Acho que ele vai acabar jogando um dia no Flamengo, mas não acredito agora. Ainda tem muito mercado lá fora. Inclusive, se fala em uma possível ida dele para o Manchester City. Depois da Copa, eu acho inviável. É bem possível que ele acabe a carreira jogando no Flamengo. Mas depois da Copa, eu acho muito cedo“, afirmou em seu canal no YouTube.
Responsável por administrar a carreira do atleta, Neymar Pai estreitou laços com a diretoria do Flamengo durante visita em 2019. Segundo o jornal O Globo, ainda que nenhuma negociação tenha sido debatida, o Rubro-Negro cogita uma investida a partir de 2024 ou 2025, período em que se deve consultar a possibilidade do jogador retornar ao Brasil.
NEYMAR RESPONDE SE JOGARIA NO FLA! 🔴⚫️
— OCTÁvioᶜʳᶠ (@CrfOtavio) April 19, 2021
Nos seus storys, o Neymar foi perguntado se jogaria no Flamengo, o jogador respondeu: “Talvez”. pic.twitter.com/mndlKCnvZh
Flamengo respondeu sobre outro astro do futebol
Questionado sobre Cristiano Ronaldo em coletiva de imprensa, Marcos Braz foi claro: o português sequer foi discutido nos bastidores. Explicando o encontro com a mãe do atleta do Manchester United, ele fez questão de descartar um eventual interesse em CR7.
“Em nenhum momento a gente tratou com o Cristiano Ronaldo, nem pensei nisso. O que se tem de conhecimento é que, quando eu estava na Europa, estive com a mãe do Cristiano. Eu a a conheci em um restaurante que estava com a minha família. Conversamos por cinco minutos, tomamos um café. Ela me tratou com a maior cordialidade possível. Eu estava na Ilha da Madeira, casa dela, região dela. Foi isso que aconteceu. Eu gostaria muito (de contratar Cristiano Ronaldo), mas isso é impensável. Em nenhum momento a gente pensou nisso“, relatou.

