Rizek rebate Neymar após revolta do craque sobre pênalti polêmico: “Simulação bonita”
Apresentador se posicionou contra a conduta hostil do atacante nas redes sociais
Reprodução
Revoltado após o perfil do GE ter descrito o pênalti que sofreu como “fantasma”, Neymar fez questão de detonar a postura do veículo. Dessa forma, durante o programa Seleção SporTV, André Rizek saiu em defesa dos colegas de trabalho, afirmando que o camisa 10 do PSG valorizou o suposto toque que sofreu na grande área. Além disso, a opinião do craque em criticar os jornalistas que nunca atuaram no futebol profissional também foi reprovada.
“O Neymar sofreu essa entrada ‘fantasma’, será que encostou? Eu não consigo cravar que não houve um leve toque. O que eu consigo cravar é que o Neymar simulou bonito. Pode até ser que a chuteira do marcador tenha encostado de raspão ou o cadarço tenha tocado na canela… O GE fez a matéria e o Neymar não gostou e deu uma resposta pra lá de mal criada. Não precisa ter jogado bola para observar esse lance e concluir que houve uma simulação bonita. (Esse lance) é atuação do Neymar, teatralizou bonito ali. Imagina na Copa”, disse Rizek.
Fantasma? 😂😂😂 ge sendo ge … tocou é pênalti!
— Neymar Jr (@neymarjr) July 25, 2022
Bando de gente que nunca se quer chutou uma bola e fica fazendo matéria de merda 😂🤦🏽♂️
Como a Copa do Mundo está cada vez mais próxima, Rizek demonstrou preocupação com o temperamento de Neymar. Em sua visão, o astro da seleção brasileira segue com uma postura infantil, acreditando que sempre é perseguido pela imprensa.
“A discussão é que a gente vai ter mais uma Copa e o Neymar demonstrou muita dificuldade. Em uma Copa do Mundo tem dezenas de câmeras apontadas e tudo que acontece em campo é debate. Na Rússia, o Neymar simulou pra caramba, e ele preferiu achar que era o mundo contra o camisa 10, que ele era vítima da imprensa do mundo inteiro. O que me preocupa é que ele não foi deselegante com os colegas do GE, é que ele não sabe lidar com críticas, o problema nunca é ele, são sempre os outros. Isso pode ser ruim para a seleção brasileira”, completou.

