A Roma está fazendo os últimos preparativos para enfrentar o Tottenham nessa sábado, em um amistoso importante para a pré-temporada de ambos os times.
O time italiano, comandado por José Mourinho, ainda respira as glórias do título da Liga da Conferência Europa na temporada passada, sobre o Feyenoord, da Holanda. Depois da conquista emocionante, a Roma quer chegar ainda mais longe nessa temporada e tem reforçado o seu elenco.
Até agora, a principal contratação dos italianos nessa janela de transferências foi o argentino Paulo Dybala. A chegada do atleta foi motivo de festa na capital italiana e ele deve ser a principal estrela do clube nessa temporada.
Por outro lado, um dos destaques do time italiano, Nicolo Zaniolo, pode ser negociado com o próprio Tottenham ainda nessa janela de transferências. O jogador deve atuar contra os ingleses e deve ser observado com atenção por Antonio Conte.
Os italianos fizeram quatro amistosos na pré-temporada. Duas vitórias de dois a zero sobre Sunderland e Portimonense, uma derrota por 3 a 2 para o Sporting e um empate em um a um com o Nice, no último sábado.
Como a Roma deve vir para o confronto contra o Tottenham?
Para o confronto desse sábado, a Roma terá a ausência de Ebrima Darboe. O atleta sofreu uma ruptura no ligamento cruzado no amistoso contra o Portimonense e demorará a voltar a estar disponível.
Dybala fez a sua estreia no jogo treino contra o Ascoli e vai lutar para convencer Mourinho a escala-lo como titular contra os ingleses. Enquanto isso, Tammy Abraham, Nemanja Matic, Chris Smalling e Rui Patricio, ex-adversários do Tottenham na Premier League, devem começar como titulares.
A Roma deve ir para o jogo com: Rui Patricio; Mancini, Smalling, Kumbulla; Celik, Pellegrini, Matic, Spinazzola; Zaniolo, Dybala; Abraham

