Home Futebol São Paulo terá mudanças para duelo contra o Palmeiras na Copa do Brasil; veja provável escalação

São Paulo terá mudanças para duelo contra o Palmeiras na Copa do Brasil; veja provável escalação

Tricolor conta com retornos importantes para decisão contra o Verdão, porém, não contará com lateral Reinaldo

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quinta-feira (14), Palmeiras x São Paulo duelam pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2022, no Allianz Parque, às 20h (horário de Brasília) e para o confronto, Rogério Ceni terá retornos importantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de enfrentar o Atlético-MG com 12 desfalques, o São Paulo contará com cinco retornos diante o Palmeiras e assim Rogério Ceni poderá montar uma equipe mais equilibrada, sem apelar para jovens da base.

Diego Costa, Léo, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Luciano estavam suspensos diante o Galo e agora retornam para a decisão na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, a tendência é que Ceni escale o São Paulo da seguinte forma para enfrentar o Verdão: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick e Welington; Calleri.

Vale lembrar que o Tricolor não poderá contar com Reinaldo, o lateral-esquerdo deixou o time lesionado na última partida logo aos 10 minutos de jogo do primeiro tempo. Reinaldo sofreu um estiramento na coxa e ainda não tem data para retornar.

O Tricolor venceu o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Patrick e dessa forma joga também por um empate. Já o Palmeiras se classifica vencendo por dois ou mais gols de diferença, caso o Verdão vença por um gol de diferença a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

Projeção de Ceni

O treinador do Tricolor projetou o novo duelo decisivo do time do Morumbi contra o rival alviverde e acredita que será um jogo complicado

PUBLICIDADE

“É um jogo tático, duro, difícil. Tivemos uma experiência negativa lá da última vez, mas acho que podemos ter tirado lições e aprendido. É um jogo que tem uma conotação muito maior que passar de fase. Acho que é tentar recuperar algo que ficou para trás na final do Paulista”, disse.

Better Collective