Uma bobagem coletiva entre jogadores do Londrina durante a partida contra o Criciúma, na tarde deste sábado, no Estádio do Café, em Londrina, pela 21ª rodada do Brasileirão Série B, resultou em um dos gols mais bizarros do futebol brasileiro neste ano, em qualquer divisão.
O lateral Gustavo Vilar fez o recuo para o goleiro Matheus Nogueira; desatento, o camisa 1 acabou não conseguindo alcançar a bola, que foi morrer no fundo das redes.
O lance aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo e resultou na abertura do placar pelo Criciúma, com o gol sendo creditado a Vilar, contra. Para sorte dos desastrados, Denilson empatou para o Londrina ainda no primeiro tempo, de cabeça, após cobrança de escanteio.
Na segunda etapa, o jogo seguiu equilibrado mas o placar não se movimentou. O empate por 1 a 1 manteve o Londrina na sexta posição, com 30 pontos, enquanto o Criciúma é o nono, com 28.
O Criciúma volta a jogar fora de casa na terça-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro, enquanto o Londrina enfrenta o Novorizontino na sexta-feira, em Novo Horizonte.

