Home Futebol Sport tropeça em casa contra o lanterna Vila Nova; confira o resumo da Série B e classificação atualizada

Sport tropeça em casa contra o lanterna Vila Nova; confira o resumo da Série B e classificação atualizada

Abrindo a última rodada do primeiro turno, Sport perdeu oportunidade de se aproximar do G4

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Mais uma vez o Sport decepcionou sua torcida na Ilha do Retiro. No jogo que pode ter marcado a despedida de Lisca, o Leão empatou com o Vila Nova pelo placar de 0 x 0. Foi o nono empate do clube no Brasileirão Série B, que deixa a equipe cinco pontos atrás do Grêmio, 4º colocado.

PUBLICIDADE

Lembrando que esse foi o primeiro jogo da 19ª e última rodada do primeiro turno. Dessa forma, a diferença pode aumentar para oito pontos. Além disso, o Sport também pode perder posições, podendo cair para a 8ª colocação.

Tudo isso em meio a um um clima muito pesado no seu estádio, por conta da especulação envolvendo a ida de Lisca para o Santos. Inclusive, isso motivou diversos protestos direcionados ao treinador durante o confronto e até mesmo após o apito final.

PUBLICIDADE

Confira a classificação atualizada do Brasileirão Série B

1 – Cruzeiro – 41 pontos
2 – Vasco – 34
3 – Bahia – 33
4 – Grêmio – 32
5 – Sport – 27
6 – Sampaio Corrêa – 25
7 – Tombense – 25
8 – Criciúma – 24
9 – CRB – 23
10 – Londrina – 23
11 – Novorizontino – 23
12 – Brusque – 21
13 – Chapecoense – 21
14 – Operário – 20
15 – Ituano – 19
16 – Ponte Preta – 19
17 – CSA – 19
18 – Náutico – 18
19 – Guarani – 17
20 – Vila Nova – 14

Resultados da 18ª rodada

  • Sport 0 x 0 Vila Nova

Mais informações do Brasileirão Série B

O empate nesta segunda-feira (18), acabou sendo ruim para as duas equipes. O Sport encerra o primeiro turno com uma campanha irregular. Apesar de ter todo o segundo turno pela frente, o Leão vem perdendo oportunidades de entrar ou até mesmo se aproximar do G4.

Por outro lado, o Vila Nova segue com apenas uma vitória conquista em 19 jogos. Além disso, cinco pontos separam o clube goiano da Ponte Preta, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, mas lembrando que teremos todos os demais clubes entrando em campo pela 19ª rodada. Dessa forma a diferença pode aumentar para oito pontos.