Protagonista de uma das principais novelas do mercado, Cristiano Ronaldo possui futuro indefinido. Ainda que possa ser contratado junto ao Manchester United, nenhum clube entrou forte para fechar com o jogador. Dessa forma, na visão de Vampeta, o PSG deveria pensar na contratação, já que faria história ao juntar quatro craques no mesmo time.
Na visão do comentarista, que atuou no clube francês, a história do PSG pode reservar um capítulo importante com a chegada de Cristiano Ronaldo. Mesmo com o foco no título da Liga dos Campeões, o pentacampeão do mundo entende que o troféu, cedo ou tarde, será conquistado, motivo pelo qual a diretoria deveria pensar em mais um reforço de peso.
“Se eu sou os catarianos do PSG, que é um time fundado em 70, mete eles todos lá. O mundo vai parar. O que vão ganhar de dinheiro… uma hora eles vão ganhar a Liga dos Campeões. Hoje, o PSG consegue ter repercussão à nível do Real Madrid e Barcelona por conta da presença do Messi, Neymar e Mbappé. Não chega nem um pouco na história desses clubes, mas está começando a história dele, foi fundado em 70. Coloca os quatro jogando. Vai ganhar a Liga dos Campeões? Não sei, mas vai estar lá os quatro jogando juntos“, disse no programa Canelada.
Cristiano Ronaldo chegou aos treinamentos do Manchester United com o seu empresário, Jorge Mendes para discutirem o futuro do craque português no clube inglês.
— Goleada Euro (@goleada_euro) July 26, 2022
📸 @ManUtdMEN pic.twitter.com/nIyzb1YvyT
Esquema do PSG com Cristiano Ronaldo
Acreditando no equilíbrio com Messi, Neymar, Mbappé e Cristiano Ronaldo, Vampeta indicou o melhor sistema para unir o quarteto de astros. Sendo assim, ele acredita que o PSG pode formar um esquadrão do mesmo nível que os “Galácticos” do Real Madrid.
“Tem fair play financeiro? Os caras dão um jeito! Já pensou esses quatro juntos? Florentino Pérez reuniu Figo, Ronaldo, Zidane, Beckham, não foram campeões de nada, mas o mundo parava pra ver. O treinador que se vire, os quatro vão ter que jogar. Coloca dois volantes. Botava o Cristiano Ronaldo de 9, Mbappé de um lado, Neymar por dentro e o Messi do outro lado. Quem ficar de cara feia, manda embora!“, completou.

