Após virar reserva no Flamengo, Willian Arão foi vendido ao Fenerbahçe. Com aval de Jorge Jesus, o time turco fechou com o jogador por 3 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões), quantia que o Flamengo considerou justa. Sendo assim, a saída teria causado um alívio nos bastidores, segundo relato do jornalista Venê Casagrande. Além de atrapalhar nos bastidores, o atleta, ainda quando estava no Ninho do Urubu, não seria próximo de David Luiz.
“Jogador comum e o Flamengo conseguiu ganhar R$ 17 milhões em cima desse jogador, que tem mais 30 anos. Jogador comum! Nos bastidores, ele ainda atrapalhava bastante. Nos bastidores, ele ainda atrapalhava bastante. Por exemplo, a relação dele com o David Luiz não era das melhores”, revelou Venê em seu canal no YouTube.
O Venê já abriu a live chutando o balde com o Arão, que isso 😳 pic.twitter.com/ZGaEYjQLh8
— 𝐂𝐀𝐈𝐎 𝐂𝐄𝐙𝐀𝐑 ⚡ (@_caioczr) July 27, 2022
Além disso, Venê destacou que alguns funcionários celebraram a transferência de Arão. Isso porque a postura do jogador causava desconforto no Flamengo, algo que ajudou a selar o fim do seu ciclo no Rubro-Negro.
“A saída do Arão é um alívio, vocês não têm noção. Teve funcionário tomando um vinhozinho para comemorar. O Arão era um porre nos bastidores, um saco. Ainda bem que a saída dele aconteceu nesse ano“, acrescentou.
Ex-jogador do Flamengo falhou pelo Fenerbahçe
Escalado no time titular, Willian Arão viu o Fenerbahçe ser eliminado dos playoffs da Champions League. Cometendo um erro de marcação no primeiro gol do Dínamo de Kiev, o volante viu o clube turco perder por 2 a 1 e ficar fora da competição europeia na temporada 2022/2023.
Fenerbahçe 10 kişi kaldıktan 1'dk sonra 1-0 geriye düşüyor…
— 6PAS (@6PAS23) July 27, 2022
—————————–
Lütfen ana hesabımızı takip ediniz..
Ana Sayfamız > @GOLAZOOOSports pic.twitter.com/B2atS8IZMe