Home Mercado da Bola Everton Ribeiro valoriza chegada de Vidal ao Flamengo e faz revelação

Everton Ribeiro valoriza chegada de Vidal ao Flamengo e faz revelação

Meia do Flamengo participou do evento Craque do Amanhã e falou sobre a contratação de Arturo Vidal, que deve ser anunciado nesta semana

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Antes do anúncio oficial, o meia Arturo Vidal já foi elogiado publicamente por um jogador do elenco do Flamengo. No último domingo, durante o evento Craque do Amanhã, o meia e capitão Everton Ribeiro valorizou a chegada do chileno para o elenco rubro-negro.

PUBLICIDADE

“Se o Vidal vier mesmo, é um jogador consagrado, um craque. Vai nos ajudar muito. Com certeza o Flamengo vai se fortalecer para buscar os títulos”, comentou Everton Ribeiro em conversa com o GE, divulgada no site na tarde desta segunda-feira.

O meia do Flamengo ainda lamentou a saída de Andreas Pereira, mas projetou um bom segundo semestre do clube. “O Andreas com certeza vai fazer falta. É um amigo, e no campo faz a diferença. Que ele seja feliz […]. Os jogadores estão voltando (de lesão), a equipe cada vez vai ficar mais sólida. Estamos em um momento de decisões na temporada, e ter confiança é muito importante”, disse.

PUBLICIDADE

“Acredito que já vínhamos crescendo de produção, mas agora os resultados estão acontecendo. Com três vitórias seguidas a confiança aumenta muito. Vemos que os jogadores estão fazendo o melhor, conhecendo melhor o esquema. A semana que passou foi complicada, com viagens, mas nos saímos bem. Agora é conseguir essa vitória na quarta para consolidar esse bom momento e seguirmos fortes”, comentou Everton Ribeiro.

Flamengo define estratégia para contratar Wendel e busca Luís Henrique

Além de Arturo Vidal, o volante do Zenit e revelado pelo Fluminense, Wendel, é um dos principais alvos do clube no mercado da bola. Para contar com o jogador, a equipe rubro-negra tenta a chegada do atleta apenas por empréstimo, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.

Por fim, o atacante Luís Henrique deve ser outro a fechar com o Flamengo nesta semana. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, em seu perfil no Twitter, o jogador aceitou a oferta dos dirigentes do Flamengo. O atacante ex-Botafogo deseja jogar na Gávea. “Entre o clube e o jogador, tudo certo”, cravou o profissional do jornal O Dia.