Home Futebol Vinicius Junior projeta meta no Flamengo e Casimiro brinca: “Não volta”

Vinicius Junior projeta meta no Flamengo e Casimiro brinca: “Não volta”

Atacante vem brilhando na Europa e ainda quer vestir a camisa do Rubro-Negro no futuro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao “Que Papinho”, comandado por Casimiro Miguel, Vinicius Junior ressaltou seu amor pelo Flamengo. Formado no clube carioca, o astro do Real Madrid teve pouco tempo no time principal, já que estava vendido ao time merengue de forma antecipada. Mesmo com uma longa trajetória na Europa pela frente, a intenção é voltar ao Ninho do Urubu no futuro para faturar o título da Libertadores.

PUBLICIDADE

Mediante a amizade com Lucas Paquetá, Vinicius Junior revelou que os dois querem retornar no mesmo período. Ainda que o cenário esteja distante, Casimiro, torcedor apaixonado do Vasco, brincou ao aconselhar que o atleta permaneça na capital espanhola. Por enquanto, ele apenas assiste pela televisão os jogos e torce por Gabigol, Arrascaeta e companhia.

A amizade com o Paquetá vai seguir, é o melhor amigo que eu tenho no futebol. Tenho um grande carinho por ele, e ele um grande carinho por mim. Vai ser para sempre. Estamos decidindo um ano (para voltar ao Flamengo). Mas não é agora. Tenho que voltar para ganhar a Libertadores”, disse o atacante.

PUBLICIDADE

Não volta, não! A Europa é maneiro, tá no Real Madrid”, brincou Casimiro.

“Sempre (acompanho), sou flamenguista, mas estou vendo menos por causa da hora. Ou é na hora de jogar videogame ou na hora de dormir”, completou Vini Junior.

Polêmica entre Vinicius Junior e Benzema

Deixando claro que não teve nenhum problema com Benzema, Vinicius Junior detalhou a polêmica com o francês. Flagrado por câmeras, o camisa 9 teria aconselhado que o brasileiro não recebesse a bola, já que ele não estava rendendo em campo. Apesar das imagens, o centroavante negou que tenha feito o discurso e o caso se resolveu nos bastidores. Posteriormente, ambos tiveram atuações cruciais no título do Real Madrid na Champions League.

PUBLICIDADE

Ele falou um dia depois e disse que gostava de mim e o que falaram não era certo. Eu acredito nele, tenho um carinho muito grande por ele porque é um jogador que sempre fui muito fã, acompanhava pela televisão. Ele me botou no top-5 de melhores do mundo. Fico muito feliz. Vai chegar natural. O Karim tem 35 anos e vai chegar para ele agora. Tenho muito tempo e uma estrada muito longa para evoluir”, afirmou.