Home Futebol Yuri Alberto elogia energia da torcida do Corinthians: “De arrepiar”

Yuri Alberto elogia energia da torcida do Corinthians: “De arrepiar”

Novo centroavante do Corinthians já recebeu o carinho da Fiel na Neo Química Arena

Por Flavio Souza em 08/07/2022 22:34 - Atualizado há 3 anos

Divulgação / Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Nesta sexta-feira (8), o atacante Yuri Alberto foi destaque do treino aberto do Corinthians em sua Arena. Reforço do clube para o segundo semestre, o jogador foi apresentado oficialmente à Fiel, vestindo a camisa do Timão. Em seguida, em sua primeira entrevista coletiva pelo seu novo clube. Yuri rasgou elogios a torcida alvinegra.

“Momento muito especial na minha vida, uma recepção dessa é de arrepiar, foi meu primeiro contato em campo, mas contra o Boca, em casa, pude sentir o que é o Corinthians, já pude saber o que é o Corinthians. Queria agradecer ao Duilio, ao clube pela recepção.

O motivo de eu ter vindo para cá não tem explicação, de ter chegado e ter tido essa recepção com esse clube grandioso, mais um sonho realizado na minha vida. Sobre a camisa… A que tiver à disposição vou usar, mas dentro de campo vou dar o meu melhor”, declarou Yuri Alberto.

Apoio da Fiel

“Eu já joguei contra, sei como é difícil jogar aqui na Arena, como deve ser ótimo ter esse jogador a mais, a torcida, a Fiel. Me sinto muito honrado e espero honrar essa camisa”.

Recepção da torcida do Corinthians

“Foi um momento único, emocionante. Foi a primeira vez que fui apresentado de uma maneira dessas, ainda mais em um clube grandioso como o Corinthians, espero responder dentro de campo”.

Família corinthiana?

“Família de jogador é desse jeito, eles torcem onde eu estiver. Desde aquele jogo contra o Boca, o espírito já era corintiano. A emoção era muito grande, minha família agora respira o Corinthians”.

Mais informações do Corinthians

Yuri Alberto chega com a missão de ser o “homem-gol” do Corinthians no segundo semestre. Mas o torcedor terá que esperar algumas semanas para ver o novo reforço em campo.

Ele só poderá ser registrado pelo Timão quando abrir a janela de transferências no Brasil, no dia 18 deste mês. Dessa forma, caso tudo ocorra como esperado, ele poderá fazer seu primeiro jogo pelo Timão no dia 20 de julho, contra o Coritiba, na Neo Química Arena.

Exit mobile version