Com apenas duas vitórias nos últimos onze jogos, a torcida do Atlético-MG está pressionando o elenco do Galo. Um dos jogadores mais cobrados é o atacante Hulk, que não marca há nove partidas. Diante das críticas ao camisa 7, Keno saiu em defesa do colega de ataque em entrevista coletiva, concedida nesta terça-feira (23).
“Não tem o que falar do Hulk. Eu sei que a torcida pega no pé por causa do momento em que a gente vive. Mas a gente tem total confiança do Hulk. Sabemos que ele pode a qualquer momento decidir o jogo”, destaca o camisa 11 sobre a importância do principal jogador do Atlético-MG.
Os três últimos gols de Hulk foram de pênalti, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, Palmeiras e Emelec, na Libertadores. Em bola rolando, o último gol do camisa 7 foi há dois meses, na vitória de 2 a 1 contra o Flamengo na Copa do Brasil, em 22 de junho.
Apesar disso, Keno destaca sobre a importância de Hulk para o elenco. “A gente vai fazer de tudo para ajudar o Hulk. Olha o que ele fez pra gente [Atlético-MG] no ano passado. Então, temos que passar confiança para ele. O Hulk é um jogador fundamental para o nosso grupo”, declarou.
“Eu tenho certeza que nos próximos jogos, o Hulk vai fazer gols. Ele merece, nós merecemos, mas ele merece mais ainda. Um cara de grupo, de família e que trabalha dentro e fora de campo. Então, temos total confiança nele”, finaliza o camisa 11.
Confira o trecho da entrevista de Keno, do Atlético-MG, defendendo o Hulk:
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhZ3VHdWRvaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

