Home Mercado da Bola Atlético-MG pode acertar venda milionária ao futebol italiano ainda nesta semana; entenda

Atlético-MG pode acertar venda milionária ao futebol italiano ainda nesta semana; entenda

O Atlético-MG pode acertar uma grande venda de um atleta do elenco ainda nesta semana e o valor pode ser interessante ao Galo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Os dias do mercado da bola estão se aproximando do fim, no entanto, o prazo final ainda acontece nesta semana e o Atlético-MG vê alguns jogadores podendo deixar o clube para atuar no velho continente, o que é o caso do zagueiro Nathan Silva, conforme conta o GOAL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o portal, a Fiorentina, da Itália, planeja fazer uma investida por Nathan Silva, zagueiro que vem sendo especulado no futebol europeu faz bastante tempo. A informação do portal garante que o clube italiano acena com uma proposta de 7 milhões de euros (R$ 36,4 milhões na cotação atual).

A reportagem de Thiago Fernandes ainda afirma que o Galo vê com bons olhos o valor e o zagueiro Nathan Silva também vê com otimismo a possibilidade de jogar na Itália com 25 anos de idade. No entanto, o pouco tempo para a concretização da proposta e da negociação podem atrapalhar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

a janela de transferências na Itália se encerra às 12h (de Brasília) do dia 1º de setembro, no caso a transação teria menos de 24 horas para ser concretizada, o que é um prazo extremamente apertado para a troca de documentos e formalização da proposta.

Presidente do Atlético-MG já falou sobre as finanças do clube

A situação financeira do Atlético-MG está longe de ser tranquila e recentemente o presidente Sérgio Coelho, falou sobre o panorama financeiro do clube mineiro.

“Não fossem essas pessoas (4R’s) para ajudar o Atlético, financeiramente e trabalhando também, o Atlético, não tenha dúvida, estaria na segunda divisão”, afirmou Coelho ao se referir a Rubens Menin, Rafael Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães.

PUBLICIDADE

“Nós temos o maior endividamento do futebol brasileiro. Somos o clube que mais deve. Hoje pagamos as contas porque os 4R’s ajudam a pagar essas contas. Não fossem eles, não teríamos condições”, complementou.

PUBLICIDADE
Better Collective