Home Futebol Botafogo-SP x Remo: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Botafogo-SP x Remo: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Botafogo-SP x Remo se enfrentam às 17h deste sábado (13) em jogo da última rodada da primeira fase do Brasileirão Série C

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A última rodada do Brasileirão Série C será disputada totalmente neste sábado, com todos os jogos marcados para Às 17h. Uma destas partidas é Botafogo-SP x Remo, ao qual quem quiser assistir poderá saber como fazê-lo neste guia do Torcedores.

PUBLICIDADE

Botafogo-SP x Remo será atração do DAZN e do DSports. Os dois serviços mostram os jogos da terceira divisão do futebol brasileiro, com muitas partidas exclusivas em cada rodada.

O Botafogo-SP chega para esta rodada já classificado para a próxima fase. O time de Ribeirão Preto tem 29 pontos, em sexto lugar, e vem para estas rodadas final com a missão de terminar bem esta fase e prepara a Pantera para a parte em se decidirão os acessos para a Série B de 2023.

PUBLICIDADE

Paulo Baier não terá preocupações para armar o Botafogo-SP para encarar o Remo. Com todos os atletas à disposição, o treinador tricolor poderá colocar o que tiver de melhor em campo, mas também poderá optar por poupar jogadores já pensando na próxima fase.

O Remo praticamente depende de si para se classificar, mas isto em caso de vitória sobre o Botafogo-SP. Como há outros times com os mesmos 26 pontos que tem (Aparecidense e Vitória), pode ver a chance de ter que torcer para que tais rivais não vença os paraenses nos critérios de desempate.

E para conseguir tal vaga, Gerson Gusmão poderá trazer um time mudado. O treinador remista pretende fazer até seis mudanças na equipe que jogará neste sábado. A extensão real do que poderá ser alterado, no entanto, não foi revelada.

Confira as prováveis escalações de Botafogo-SP x Remo

PUBLICIDADE

Botafogo-SP

Deivity; Vidal, Ericson, Diego Guerra e Marcel; Tárik, Fillipe Soutto, João Diogo e Gustavo Xuxa; Bruno Michel e Luketa

Técnico; Paulo Baier

Remo

PUBLICIDADE

Zé Carlos; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Wendell e Marlon; Pablo Roberto, Paulinho Curuá e Soares; Brenner, Thiaguinho e Bruno Alves

Técnico: Gerson Gusmão