Home Futebol Brasileirão Série A: Casagrande “crava” quem vai brigar pela artilharia da competição

Brasileirão Série A: Casagrande “crava” quem vai brigar pela artilharia da competição

Artilheiros estão brigando pelo topo da disputa no Brasileirão Série A; Comentarista definiu quem vai seguir na briga

Por Diogo Rossi em 01/08/2022 08:27 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Globo

O principal artilheiro da temporada é uma disputa intensa que se mantém no Brasileirão Série A. Porém, para o comentarista e colunista do UOL, Casagrande, a disputa por esse prêmio já está definido. O colunista inclusive “cravou” quais atletas chegarão ao final da competição entre os primeiros. Para ele, a disputa final ficará entre Cano, Calleri e Pedro.

Mesmo perto da briga, Pedro Raul, do Goiás, não deve ser o artilheiro para o comentarista. Casagrande ainda citou outros jogadores que estão na disputa, como Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras, mas este de pronto foi descartado. O Brasileirão Série A teve neste final semana sua primeira rodada do segundo turno e a disputa segue intensa pela artilharia.

Artilheiros estão próximos na disputa do Brasileirão Série A

Se para Casagrande a lista de artilheiros está definida, os atacantes não tem deixado a desejar. Nesta rodada do Brasileirão Série A, Pedro Raul, do Goiás, marcou mais uma vez, na vitória do Esmeraldino contra o Coritiba. Já Cano entra em campo nesta segunda-feira (01), fora de casa, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Outros dois nomes viveram circunstâncias diferentes na disputa. No Flamengo, Pedro foi preservado no Brasileirão Série A e não participou da goleada diante do Atlético-GO. Já Calleri jogou apenas 45 minutos na derrota do São Paulo, mas passou em branco contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Confira a lista dos artilheiros do Brasileirão Série A:

Cano – 12 gols;
Pedro Raúl – 11 gols;
Calleri – 10 gols;
Bissoli – 9 gols
Pedro é apenas o 15º colocado com 6 gol marcados na competição.

Rodada encerra nesta segunda-feira

Cano pode disparar na artilharia do Brasileirão Série A. O atacante argentino do Fluminense fecha a rodada da competição diante do Santos, fora de casa. Dono de 12 gols, o jogador terá mais 90 minutos, pelo menos, para se isolar ainda mais na artilharia da competição.

Destaque do time de Fernando Diniz, o jogador tem uma grande marca no Brasileirão. Líder pelo prêmio individual, o jogador caminha para conquista na temporada 2022. Será que Casagrande vai acertar a sua previsão?

Exit mobile version