Brasileirão Série A: Renato M. Prado detona treinador “Há quem considere grande”
Comentarista comparou trabalhos de técnicos no Brasileirão Série A; Renato Maurício Prado detonou um ex-comandante do Flamengo
Reprodução
O bom momento do Flamengo na temporada 2022 traz a tona um debate sobre o passado recente do clube. Um deles é a qualidade dos técnicos que comandaram o Rubro-Negro. Entre eles, Rogério Ceni foi criticado por Renato Maurício Prado nas suas redes sociais. Ao comparar Dorival e o ex-técnico com seus trabalhos no Brasileirão Série A, o comentarista detonou o técnico do time paulista.
“Em 10 jogos à frente do Flamengo, com dois meses de trabalho, Dorival tem sete vitórias, no Brasileiro. Em 20, no São Paulo, onde está desde o ano passado, Rogério Ceni tem cinco. Mas há quem o considere um grande treinador.”, disse RMP sobre Rogério Ceni que treinou o Flamengo e foi campeão do Brasileirão Série A 2020.
São Paulo perdeu no Brasileirão Série A
O comentário do comentarista veio depois de mais uma derrota do time paulista no Brasileirão Série A. Renato Maurício Prado criticou o treinador que viu seu time ser derrotado para o Athltico-PR, fora de casa, neste domingo (31), com gol de Vitor Bueno.
Não sobrou só para o São Paulo, mas também pro Atlético-MG. Para Renato, o time mineiro está fora da briga no Brasileirão Série A. “Com a sapecada que levou do Internacional, o Atlético MG está fora da luta pelo título do Brasileiro. Já eliminado da Copa do Brasil, só lhe resta a Libertadores, onde enfrenta o Palmeiras. Grandes chances de acabar o ano de mãos abanando. Os mecenas não devem estar gostando…”, disse.
Agenda do futebol
O Flamengo de Renato Maurício Prado dá uma pausa no Brasileirão Série A, neste meio de semana. O time comandado por Dorival Júnior encara nesta terça-feira (02), o Corinthians pela Libertadores. O jogo está marcado para às 21h30, na Neo Química, em São Paulo.
Já o São Paulo joga na quarta-feira (03), às 19h15, no Morumbi. O adversário será o Ceará, pela Copa Sul-Americana. Uma oportunidade de recuperar o bom ambiente com a torcida depois do resultado ruim no Brasileirão.

