Na noite deste sábado (13) a bola rola por mai uma rodada do Brasileirão Série A. O jogo entre Corinthians x Palmeiras vale mais do que o próprio derbi. Líder e vice-líder da competição se encontram na Neo Química Arena e Casagrande admitiu que o duelo tem favorito. Vale lembrar que o jogo pode deixar a distância entre os times ainda maior e o campeonato tomar rumos de definição.
“O Palmeiras, para mim, é o favorito por ser mais time, mas vai encontrar um Corinthians que sabe o momento ruim que está passando, e que tudo pode desmoronar no caso de uma derrota contundente. Alguns jogadores do Vítor Pereira também sabem muito bem que esse jogo pode criar muitos problemas — ou, no caso contrário, também pode ajudar a cair nas graças da torcida. Mas, no fundo, acho até que alguns dos jogadores que vão jogar esse Dérbi ainda não sabem a dimensão de um Corinthians x Palmeiras. Do lado do Verdão, a maioria só sabe como é ganhar atropelando. E os jogadores do Timão sabem como é ser atropelado (como foi no primeiro turno)”, disse Casagrande sobre o duelo Corinthians x Palmeiras.
Relembre o primeiro Corinthians x Palmeiras
Como relembrou Casagrande, os gigantes paulistas já se enfrentaram no Brasileirão Série A. Corinthians x Palmeiras se enfrentam neste sábado, mas no primeiro turno Verdão ganhou, com sobras, no Allianz Parque. Em jogo válido pela 3ª rodada, 3 x 0, com gols de Gustavo Gómez, Rony e Dudu.
Atualmente, com 45 pontos, o Palmeiras é o líder do Brasileirão Série A e segue firme também na Libertadores. Já o Corinthians, de Vitor Pereira, é o vice-líder com 39 pontos. O time, porém, acabou eliminado da competição continental e tem pela frente um importante duelo na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Atlético-GO.
Confira as prováveis escalações pro duelo no Brasileirão Série A
O Torcedores.com traz para você agora as escalações para o duelo do Brasileirão Série A. Será que Casagrande vai acertar o resultado desse duelo?
Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez (Balbuena), Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Roni (Du Queiroz), Cantillo e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Wesley e Flaco López (Navarro).

