Home Futebol Com desfalques para jogo decisivo, Remo contará com os seus zagueiros

Com desfalques para jogo decisivo, Remo contará com os seus zagueiros

Após empate com Aparecidense, o Leão ainda sonha com a sua classificação no quadrangular do Brasileirão Série C

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Clube do Remo divulgou o retorno de seus zagueiros titulares, a dupla Marlon e Daniel Felipe. Entretanto, o time comandado pelo técnico Gerson Gusmão não terá a presença de dois jogadores para o confronto contra o Botafogo-SP. A partida, que será válida pela última rodada da primeira fase do Brasileirão Série C, pode garantir uma vaga para o Leão no quadrangular final do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lesionados, o lateral-esquerdo Leonan e o meia Anderson Paraíba estão cortados pelo departamento médico do clube e desfalcarão o Azulino no jogo. Enquanto o primeiro se recupera de uma entorse no joelho direito, o segundo sofre com uma lesão na panturrilha.

Outro susto para o Remo foi a ausência de Anderson Uchôa que não participou no treino dessa terça-feira. O jogador não está cortado para a partida contra o Botafogo-SP, mas foi poupado por ter desmaiado em campo após um choque na cabeça, no último duelo contra o Aparecidense. Na ocasião, Uchôa retornou para partida, mas foi substituído no término do primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Remo x Botafogo-SP

O confronto entre Remo e Botafogo-SP está agendado para sábado (13) no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. A partida tem início às 17 horas no horário de Brasília.

Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol

Better Collective