Home Futebol Corinthians: Duílio Monteiro Alves admite ter ficado de olho na situação de Cristiano Ronaldo

Corinthians: Duílio Monteiro Alves admite ter ficado de olho na situação de Cristiano Ronaldo

Futuro de Cristiano Ronaldo para a próxima temporada europeia ainda é uma incógnita, mas o craque tem vínculo com o United até junho de 2023

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Corinthians tem sido uma surpresa no mercado da bola do futebol brasileiro. Desde a temporada passada, o clube contratou nomes como Renato Augusto, Róger Guedes, Willian e Yuri Alberto, mas não parou por aí. Nesse ínterim, o Timão também chegou a sondar outros jogadores, como Edinson Cavani e Luís Suárez.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao ‘Ulisses Cast’, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, chegou a admitir também que o clube esteve interessado na situação de Cristiano Ronaldo. O mandatário, no entanto, destacou que não houve sondagem ou proposta pelo craque português.

“É verdade. Eu sonho grande. Não está o Willian aí? O Renato Augusto? Foi antes [do Vítor Pereira]. Tudo o que acontece no futebol, eu me sinto na obrigação de tentar o que é melhor para o Corinthians. Se eu vou conseguir ou não, eu não sei. Não teve uma tentativa ou sondagem, mas a gente fica de olho. De repente o cara quer jogar no Brasil”, disse Duílio.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjY2tJNDI0dyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ofertas por Suárez e Cavani:

Duílio Monteiro Alves também falou sobre as negociações por Cavani e Suárez. O dirigente do Timão voltou a confirmar que teve interesse, mas destacou que a prioridade do clube é outra.

“Cavani e Suárez nós conversamos. Eu conversei pessoalmente com o irmão do Cavani e com o representante do Suárez pra saber números e possibilidades. Nada além disso. Como veio o Willian. Quem poderia imaginar a contratação do Willian? A gente poderia ter feito uma proposta e tentado contratar [o Suárez] agora, mas não é nossa prioridade mais. Estamos hoje com o Yuri Alberto. Se você perguntar para o Vítor Pereira hoje qual dos dois ele escolheria, eu tenho muita dúvida de quem ele escolheria. Ele quer jogadores mais jovens e que possam jogar mais vezes e com mais intensidade”, acrescentou.

PUBLICIDADE