Corinthians ou Flamengo? Mauro Cezar crava se há favorito no duelo da Libertadores
Quem avançar às semis da Libertadores terá um oponente argentino; confronto de volta ocorre na próxima semana, definindo o classificado
Reprodução Youtube
Após seus respectivos compromissos pelo Brasileirão no último final de semana, Corinthians e Flamengo abrem as quartas de final da Copa Libertadores, nesta terça-feira (02), às 21h30 (de Brasília), em Itaquera. Detentor de uma exímia invencibilidade dentro dos seus domínios, o alvinegro busca abrir uma boa vantagem, diante de um adversário que embaladíssimo.
Em seu canal oficial no Kwai, plataforma de vídeos, o jornalista Mauro Cezar Pereira publicou um vídeo projetando a decisão brasileira na Libertadores, e foi enfático ao definir que não há um time favorito dentro do confronto, e que cada minuto será determinante para definir o classificado.
“Jogo cercado de expectativa, e sem favorito. O confronto até pode apontar um ligeiro favoritismo do Flamengo, mas nessa partida, o jogo é muito equilibrado. O Corinthians tem o mando de campo, o Flamengo tem um elenco mais encorpado. O momento rubro-negro é melhor, mas o Corinthians em casa é muito forte, dificilmente é derrotado. Esse vai ser um confronto em que a estratégia será muito importante e o entendimento que não se resolve tudo num jogo. São dois duelos”, pontuou Mauro Cezar.
Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira na Neo Química Arena, em Itaquera, pela Libertadores. Favorito? Não há. #Corinthians #FLAMENGO #libertadores #futebol
Veja o vídeo e siga-me também no @KwaiBrasil https://t.co/keOpeA0x8V
— Mauro Cezar (@maurocezar) August 1, 2022
O jogo de volta entre Corinthians e Flamengo ocorre na próxima terça-feira (09), no mesmo horário, desta feita tendo como palco o tradicional Maracanã. Em caso de igualdade na somatória dos resultados, a disputa vai para as penalidades. Quem passar encara o vencedor de Talleres e Vélez Sarsfield. Neste intervalo do jogo de ida e volta, alvinegros e cariocas terão compromisso pelo Brasileirão, encarando Avaí e São Paulo, respectivamente.

