Home Futebol Cruzeiro: Pezzolano explica ausências de Cipriano e Luis Felipe no time

Cruzeiro: Pezzolano explica ausências de Cipriano e Luis Felipe no time

Técnico do cabuloso concedeu entrevista coletiva à imprensa logo após o empate de ontem e teve que dar explicações sobre a situação dos atletas

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Cruzeiro empatou com a equipe do Sampaio Corrêa, fora de casa, no Maranhão, pelo placar de 1 a 1, na noite da última terça-feira, dia 30.

PUBLICIDADE

Esse confronto foi válido pela 27ª rodada do Brasileirão Série B. Com esse empate, o clube mineiro segue com folga na liderança da tabela de classificação do torneio, com 58 pontos conquistados. Além disso, o resultado igual garantiu uma sequência de nove jogos sem perder na competição nacional.

Em entrevista coletiva concedida à imprensa logo após o empate de ontem à noite, o técnico Paulo Pezzolano explicou as ausências de Marquinhos Cipriano e Luis Felipe no time titular:

PUBLICIDADE

“Hoje temos que pensar em colocar o que eu acho melhor para o próximo jogo, nós hoje necessitamos ganhar. E assim vai ser até o último jogo. Mas, se em um momento, precisarmos equilibrar a balança, eu tenho que ver os jogadores também. Eu falei com Cipriano, para que vocês saibam, e para que todos saibam também, que às vezes um jogador está preocupado porque não joga: ‘estou treinando mal? Não estou entendendo o que querem’. Ele pode se perguntar. Mas o Bidu está jogando de uma maneira excelente. Então, por que trocar algo que está bem? Isso que é o difícil.”

E completou, dizendo:

“Então chega o Gasolina depois dele (Marquinhos Cipriano) e ele tem oportunidade primeiro. Não tínhamos características como a do Gasolina pela direita, para ser sincero, então essa é a realidade.”

Pezzolano garante que todos terão oportunidade de atuar no time do Cruzeiro

O comandante da Raposa disse que todos os atletas terão oportunidades, basta apenas terem uma boa preparação e treinamento para poderem estar à disposição quando forem acionados:

PUBLICIDADE

“Oportunidades todos terão. Sempre tiveram desde que nós chegamos. Todos jogaram, o Luís Felipe jogou também. Mas o que podemos fazer com os três zagueiros que temos, que estão jogando de uma maneira excelente. É difícil para o Wagner, eles precisam entender isso e quando tiverem a oportunidade, eles aproveitem, porque oportunidades eles terão.”