Miranda está com o futuro em aberto no São Paulo. O experiente zagueiro de 37 anos ainda não definiu se irá continuar no clube em 2023. Carlos Belmonte, diretor do Tricolor Paulista, revelou que a permanência depende apenas do próprio jogador.
“O Miranda só não jogará a próxima temporada no São Paulo se ele não quiser jogar. É um ídolo nosso, jogador importantíssimo no nosso grupo, grande figura. Hoje é titular do Rogério, tem jogado”, cravou, em entrevista ao canal do jornalista André Hernan no Youtube.
Miranda tem contrato até o fim deste ano. Ele retornou ao São Paulo no ano passado e está vivendo sua segunda passagem no clube do Morumbi. O zagueiro teve passagens pelo futebol espanhol, italiano e chinês ao longo dos últimos anos, além de ter vivido bons momentos na seleção brasileira comandada por Tite.
“Vamos aguardar o final do ano. Não por nossa vontade, por vontade do Miranda. Tivemos já várias conversas com ele. Ele mesmo quer esperar o final do ano, ainda não tem a convicção se vai jogar mais uma temporada”, explicou o diretor do São Paulo.
Recentemente, após vitória do Tricolor contra o América-MG na Copa do Brasil, Miranda comentou sobre as conversas por uma possível renovação: “Para mim não chegou nada, não conversei com o São Paulo. Para mim, o São Paulo tem outras prioridades”, começou dizendo o zagueiro.
A diretoria confia muito no meu trabalho. Acho que tem muitas outras prioridades pela frente, eu não tenho pressa para isso, a diretoria não tem pressa para isso, então vamos deixando e seguir como estar. Meu momento agora é jogar, estou feliz aqui”, ressaltou Miranda.
“Quero chegar no final do ano com a consciência que fiz o meu melhor e no final do ano a gente vê o que vai acontecer”, completou ele.
O São Paulo tem jogo decisivo contra o América, pela volta das quartas da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (18), na Arena Independência.

