Home Futebol Diretor do São Paulo abre o jogo sobre o futuro de Miranda

Diretor do São Paulo abre o jogo sobre o futuro de Miranda

Com contrato até o fim de 2022, Miranda ainda não sabe se irá permanecer no Tricolor Paulista

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Miranda está com o futuro em aberto no São Paulo. O experiente zagueiro de 37 anos ainda não definiu se irá continuar no clube em 2023. Carlos Belmonte, diretor do Tricolor Paulista, revelou que a permanência depende apenas do próprio jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Miranda só não jogará a próxima temporada no São Paulo se ele não quiser jogar. É um ídolo nosso, jogador importantíssimo no nosso grupo, grande figura. Hoje é titular do Rogério, tem jogado”, cravou, em entrevista ao canal do jornalista André Hernan no Youtube.

Miranda tem contrato até o fim deste ano. Ele retornou ao São Paulo no ano passado e está vivendo sua segunda passagem no clube do Morumbi. O zagueiro teve passagens pelo futebol espanhol, italiano e chinês ao longo dos últimos anos, além de ter vivido bons momentos na seleção brasileira comandada por Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vamos aguardar o final do ano. Não por nossa vontade, por vontade do Miranda. Tivemos já várias conversas com ele. Ele mesmo quer esperar o final do ano, ainda não tem a convicção se vai jogar mais uma temporada”, explicou o diretor do São Paulo.

Recentemente, após vitória do Tricolor contra o América-MG na Copa do Brasil, Miranda comentou sobre as conversas por uma possível renovação: “Para mim não chegou nada, não conversei com o São Paulo. Para mim, o São Paulo tem outras prioridades”, começou dizendo o zagueiro.

A diretoria confia muito no meu trabalho. Acho que tem muitas outras prioridades pela frente, eu não tenho pressa para isso, a diretoria não tem pressa para isso, então vamos deixando e seguir como estar. Meu momento agora é jogar, estou feliz aqui”, ressaltou Miranda.

PUBLICIDADE

“Quero chegar no final do ano com a consciência que fiz o meu melhor e no final do ano a gente vê o que vai acontecer”, completou ele.

PUBLICIDADE

O São Paulo tem jogo decisivo contra o América, pela volta das quartas da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (18), na Arena Independência.

Better Collective