A esposa e o filho do lateral-direito Fagner, do Corinthians, foram às redes sociais se pronunciar sobre as ofensas recebidas depois da derrota do Alvinegro para o Palmeiras, no último sábado (13), pelo Brasileirão Série A.
Mesmo assim, não há informações de que o jogador pretenda deixar o Timão. Inclusive, o atleta não chegou a acionar a polícia, segundo as informações do Lance.
O motivo, de acordo com a publicação, é que diferente de outras ocasiões as mensagens não ameaçaram os familiares de Fagner. Após a derrota para o Always Ready, por 2 a 0 na estreia da Libertadores deste ano, o lateral abriu ocorrência em razão das hostilizações que sua família recebeu pela internet.
Fagner falhou no gol do Palmeiras
No último sábado, o lateral foi um dos responsáveis pela derrota do Corinthians para o Palmeiras. Aos 26 minutos do segundo tempo, Fagner errou o passe que originou a jogada do gol do Alviverde.
No lance, Dudu pegou a bola no campo defensivo do Palmeiras, avançou pelo centro e lançou para Wesley. Ao receber na entrada da área, o camisa “11” do Verdão tocou em profundidade para Piquerez, que cruzou para o centro da área. No entanto, a bola foi desviada por Roni e entrou no gol de Cássio.
Com a derrota, o Corinthians caiu para a terceira posição do Brasileirão Série A. A segunda posição, agora, é do Flamengo, que tem os mesmos 39 pontos, mas possui mais vitórias e maior saldo de gols.
Enquanto isso, o rival Palmeiras se distanciou na tabela, somando 48 pontos, nove a mais que as duas equipes.
O próximo jogo do Corinthians está marcado para quarta-feira (17), às 21h30, na Neo Química Arena, contra o Atlético-GO. Para seguir na competição, o Timão precisa vencer por três gols de diferença. Já uma vitória por dois gols, leva a disputa para os pênaltis.

