Home Futebol Flamengo: CBF confirma mudança em jogo do Brasileirão; veja detalhes

Flamengo: CBF confirma mudança em jogo do Brasileirão; veja detalhes

Fla terá confrontos importantes pela frente antes de enfrentar o arquirrival Botafogo pelo Brasileirão Série A; primeira “decisão” é hoje (17)

Por Cido Vieira em 17/08/2022 08:09 - Atualizado há 3 anos

Gilvan de Souza - Divulgação - Flamengo

Depois de uma repercussão negativa, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou novamente o horário do clássico entre Botafogo x Flamengo, agendado para o próximo dia 28 de agosto, válido pela 24ª rodada do Brasileirão. A data e palco de jogo foram mantidos, mas o horário saiu das 11h para às 18h.

A decisão se deu em pouco mais de 24h após a própria entidade promover a primeira alteração. O duelo carioca passou do sábado, às 21h, para o domingo, às 11h, em razão do confronto entre Fluminense e Palmeiras ter sofrido uma mudança, no intuito de respeitar o intervalo de horas exigido.

A pressão de Botafogo e Flamengo nos bastidores surtiu efeito e a CBF reviu a alteração, fixando o jogo de forma definitiva para às 18h.

Noite decisiva

Nesta quarta-feira (17), o rubro-negro carioca entra em campo buscando uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, diante do Athletico Paranaense, em Curitiba. O jogo de ida entre as equipes terminou 0 a 0, o que deixou a decisão totalmente em aberto para a Arena da Baixada. O time da Gávea não poderá contar com David Luiz e Thiago Maia, suspensos. Fabrício Bruno e Arturo Vidal devem ser os substitutos.

Ficha Técninca: Athletico Paranaense x Flamengo

Competição: Copa do Brasil, quartas de final, jogo de volta

Placar da ida: 0x0

Data: Quarta-feira, 17 de agosto, 21h30 (Brasília)

Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), Curitiba-PR

Árbitro: Raphael Claus (SP/FIFA)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP/FIFA), Neuza Inês Back (SP/FIFA)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Transmissão: TV Globo, SporTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES Athletico: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e Terans; Canobbio, Cuello e Pablo. Técnico: Felipão.

FlamengoSantos, Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.

Exit mobile version