Home Futebol 5 notícias do Flamengo hoje que bombaram (11/08)

5 notícias do Flamengo hoje que bombaram (11/08)

Um dia agitado do Flamengo hoje no noticiário; A sequência da Libertadores, Oscar em negociação e muito mais no Rubro-Negro

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Torcedores.com traz agora as cinco notícias que mais bombaram no Flamengo hoje. Além do adversário conhecido da Libertadores, o clube está no mercado. A pauta Oscar segue indefinida, mas em negociação entre partes. Além disso, tem reforço na base, dirigentes mandando letra e muito mais para você acompanhar a partir de agora.

PUBLICIDADE

Flamengo hoje: Oscar aguarda por documentos

Para ter mais um reforço na temporada, segue a novela do Flamengo hoje com Oscar. A situação entre as partes segue parada no aguardo de uma devolução de documentos por parte do Shanghai Port. Acertado com o Rubro-Negro, o meia de 30 anos tem um “ok” do clube chinês para atuar no time carioca até o final de 2022, segundo portal GOAL.

Vélez é o adversário nas semifinais

Depois da classificação na Libertadores da América, o Flamengo hoje só pensa no adversário da semifinal. Trata-se do Vélez Sarsfield, da Argentina. O time do ex-técnico do Internacional, Cacique Medina, tem em Janson a sua principal referência. O time argentino chega nesta fase após eliminar outro rival do seu país, o Talleres, após mais uma vitória, ontem, por 1 x 0.

PUBLICIDADE

Reforço contratado para base

O Flamengo hoje confirmou a contratação de mais uma promessa para base. Trata-se de do meia, Henrique Benko, de apenas 15 anos, que estava no Grêmio Oscasco Audax-SP. O atleta está perto de assinar seu vínculo profissional por logo estar completando 16 anos.

Jogos do Flamengo longe do Rio de Janeiro

O planejamento do Flamengo hoje já pensa em 2023. Mesmo que esteja vivo em todas as competições da temporada. O campeonato carioca pode ser disputado em 2023 no Norte e Nordetes e por isso o presidente Rodolfo Landim já negocia tratativas para ter os jogos disputados em Manaus, Belém e São Luís. Por isso, os jogos podem ser negociados com valores que ajudem financeiros na próxima temporada.