Flamengo: Jorge Jesus faz relatório sobre Pedro, mas valores assustam Fenerbahce
Técnico português fez novo pedido ao Fenerbahce na janela; Pedro, do Flamengo, é alvo de Jorge Jesus
Wagner Meier/Getty Images)
Para ter o atacante do time carioca, Jorge Jesus está fazendo o máximo para convencer o Fenerbahce. De acordo com o portal Fanatik, da Turquia, o treinador português entregou a direção dos azuis e amarelos, um relatório completo de informações sobre Pedro, do Flamengo. Segundo a publicação, o jogador é visto como uma peça importante para o clube e por isso JJ tenta o atacante.
Contudo, mesmo agradada do relatório, a direção do Fenerbahce está com um pé atrás. O motivo seriam os valores. 14 milhões de euros estão longe de um preço que o clube esteja disposto a desembolsar, por isso, a equipe de Jorge Jesus estuda uma forma de ter o jogador brasileiro. Um empréstimo com obrigação de compra não está descartada.
Pedro, do Flamengo, por Diego Rossi?
A troca envolvendo os dois nomes não está descartada pelo Fenerbahce. De acordo com a publicação turca, a ideia é colocar além do preço estipulado para compra de Pedro, uma troca por Diego Rossi, antigo desejo do Flamengo na janela de transferências.
Desta forma, o clube baixaria o valor de 14 milhões de euro que foram pagos pelo clube brasileiro a Fiorentina. Atualmente, Pedro é titular do Flamengo e o time deve fazer jogo duro na negociação com a equipe de Jorge Jesus.
Agenda Rubro-Negra
O Flamengo de Pedro entra em campo hoje (02), pela Copa Libertadores da América. Sondado para sair, o atacante é dono de 6 gols no Brasileirão Série A e outros 7 na competição continental. O adversário é o Corinthians, às 21h30, na Neo Química Arena.
Já na Europa, Jorge Jesus prepara o Fenerbahce ainda para uma tentativa na Liga Europa diante do Slovácko, da República Tcheca. O clube turco terá uma segunda chance após a eliminação na Liga dos Campeões.

