Home Futebol Real Madrid procura titular do Flamengo para substituir Casemiro

Real Madrid procura titular do Flamengo para substituir Casemiro

Clube espanhol procura opções no mercado de transferências para substituir Casemiro; Titular do Flamengo entrou na mira do clube

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

A janela de transferências ainda está muito agitada. Em especial do que diz respeito a possibilidade de saída de jogadores que ainda atuam no futebol brasileiro. Um deles é o titular do Flamengo, João Gomes. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Real Madrid é o mais novo interessado no volante do técnico Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

Segundo a informação divulgada pelo jornalista, o clube espanhol vê potencial no jogador do Flamengo. Até por isso, o staff do atleta já foi procurado para substituir Casemiro, volante da seleção brasileira, que deixou o clube para atuar no Manchester United. João Gomes tem contrato com o Flamengo vigente e o clube carioca tenta ampliar o vínculo.

João Gomes, do Flamengo, é alvo do futebol europeu

O Real Madrid é mais novo interessado em João Gomes, porém, esse não é o primeiro clube europeu interessado. O Lyon, da França e o futebol inglês também já demonstraram desejo de contar com o atleta do Flamengo. Aos 21 anos, o meia é uma das grandes joias da base do time carioca.

Até por isso, o Flamengo tenta a renovação contratual do volante. Atualmente o vínculo de João Gomes encerra em final de 2025 e a ideia é ampliar até o final 2027. Além disso, a ideia é elevar a multa até o valor de 100 milhões de euros.

Reta final da janela

O detalhe agora é o prazo para contratação. Para o fechamento da janela de transferências do futebol espanhol faltam apenas 6 dias e isso pode ser um impeditivo para que o negócio entre Real Madrid, Flamengo e João Gomes aconteça neste momento. Ainda assim, é importante destacar que negócios deste patamar são costumeiros na reta final.

Enquanto isso, o time do Flamengo, segue aproveitando João Gomes. O jogador é titular do técnico Dorival Júnior colocando inclusive um dos principais reforços do time, Vidal, no banco de reservas.

PUBLICIDADE