O futuro do lateral-direito do Flamengo, Rodinei, já está claro. O jogador não irá permanecer no Rio de Janeiro e está na mira do Atlético-MG. Contudo, de acordo com o portal “Coluna do Fla”, um concorrente entrou na briga pelo jogador. Trata-se do Grêmio, que está deixando a Série B no final do ano. Essa não é a primeira vez que o clube gaúcho demonstra interesse no jogador.
De acordo com a publicação, o Grêmio procurou o staff do atleta visando a temporada 2023. O jogador que está livre para assinar um pré-contrato foi procurado pelo time de Roger Machado. A ideia segundo o portal é de um contrato por duas temporadas com o jogador. O Atlético-MG está na frente na disputa pelo atleta.
Grêmio passará por processo eleitoral
Na busca por reforços é importante destacar que o Grêmio passará por um processo eleitoral. A atual direção do time gaúcho não irá ficar e isso pode “atrasar” a busca do clube por reforços para 2023 e é justamente ai que o Tricolor sai em desvantagem por Rodinei diante do Atlético-MG.
Ainda assim, o Grêmio faz uma grande análise em relação a próxima temporada. De acordo com informações apuradas pelo Torcedores.com, o Tricolor pensa em 8 reforços para 2023. Sendo assim, Rodinei já encaixaria perfeitamente no espaço que o time deve ter para o próximo ano.
Agenda Tricolor
Nesta sexta-feira (26), o Grêmio encara o Ituano pelo Brasileirão Série B. Depois do empate com o Cruzeiro, o Tricolor segue no G4, mas agora muito distante da briga pelo título da competição.
Diante do time paulista, o Grêmio do técnico Roger Machado contará com o retorno de Geromel, que cumpriu suspensão. Já no ataque, Ferreira lesionado está fora. Guilherme volta ao time titular.

