5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (12/08)
Roger proíbe saída de atacante para time da Série A, Churín tem destino definido; A corneta do Grêmio hoje e muito mais para acompanhar
Montagem / Torcedores
O Torcedores.com traz agora as 5 notícias que mais bombaram no Grêmio hoje. Entre os principais destaques estão a definição do time para o jogo do Brasileirão Série A. O futuro de Diego Churín definido pelo clube e a proibição do técnico Roger que vetou a saída de Janderson para o Goiás nesta temporada. Confira o resumo a partir de agora.
Grêmio hoje: Roger veta saída de Janderson
A ideia do Grêmio é liberar jogadores do seu elenco nesta temporada. Especialmente pelo motivo que imagina baixar a folha salarial. Porém, segundo o repórter Matheus D’Avila, um dos jogadores teve a sua saída vetada. Trata-se do atacante Janderson, que interessou o Goiás, mas o técnico optou em não liberar por entender que ele será útil para o restante da temporada.
Destino de Churín definido
O atacante Diego Churín foi emprestado pelo Grêmio ao Atlético-GO, na temporada 2022. Porém, o seu contrato com o Tricolor encerra no fim da temporada. E a informação do repórter Wilson Pimentel, do Torcedores.com, a ideia de empréstimo foi para colocar “fim no ciclio” do jogador com a camisa gremista. Sendo assim, o atleta que teve um valor superior a 1.5 milhão de dólares investido não volta mais.
Grêmio faz corneta institucional
A eliminação do rival, Internacional, repercutiu no Grêmio hoje. Por meio da sua rede social, o clube celebrou “a sexta-feira de sol” na capital gaúcha. Confira a manifestação pública do clube.
Time definido com Geromel
Apesar dos dois cartões amarelos que o zagueiro Pedro Geromel carrega desde a partida contra o Bahia, o jogador será titular contra o CRB. O Grêmio entende que o atleta tem experiência suficiente para que ele jogue pendurado e possa atuar diante do Cruzeiro, pela Série B, na próxima semana. Nicolas, suspenso, está garantido e diante do time de Alagoas, o Grêmio terá Diogo Barbosa.
Villassanti completa 1 ano de Tricolor
“Foi uma grande honra aceitar o convite do Grêmio para jogar aqui. Feliz em vestir a camisa desse grande clube e quero sempre dar o meu melhor para ajudar meus companheiros e a equipe na busca pelos objetivos. Agradeço também a minha família, direção, comissão técnica e os torcedores por sempre me apoiarem. Sigo trabalhando diariamente para dar o meu melhor em busca de ajudar o Tricolor”, aifmrou Villasanti em nota enviada à imprensa.

