Home Futebol Inconformados, torcedores do Grêmio fazem pedido para 2023: “Faça logo!”

Inconformados, torcedores do Grêmio fazem pedido para 2023: “Faça logo!”

Pedidos da torcida do Grêmio vieram após derrota para o Ituano; Tricolor não venceu nas últimas três rodadas da Série B

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Em casa, o Tricolor perdeu para o Ituano, pela Série B. Este foi o terceiro jogo seguido do Grêmio sem vitórias na competição e o torcedor está inconformado. Nas redes sociais e no estádio os torcedores do time gaúcho já pensam no futuro da equipe e clamam por algo na temporada 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para a torcida do Grêmio, a necessidade de mudança geral é visível. Em meio aos pedidos, a “limpa” do vestiário e o time é mais que necessária no pós Série B. Em especial para não sofrer na temporada 2023 com uma nova queda para a segunda divisão do futebol brasileiro.

Torcida do Grêmio pede por Renato Gaúcho

Além do pedido de mudanças para 2023, uma mudança em 2022 é vista como necessária. Depois do gol do Ituano, o torcedor do Grêmio que foi a Arena pediu por Renato Gaúcho, em gritos nas arquibancadas. Além disso, os torcedores fizeram coro pela demissão do técnico Roger Machado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas entrevistas coletivas, entretanto, a direção do Grêmio garantiu a manutenção do treinador no processo da Série B. Em especial o presidente do Tricolor, Romildo Bolzan Jr respaldou o trabakho do treinador e disse saber o que o próprio clube fez em 2022 e não deu resultado (mudanças de treinador).

Agenda gaúcha

Antes de encarar o Criciúma, na terça-feira, fora de casa, o Grêmio na volta a treinar neste sábado, às 10h. Roger Machado vai avaliar o esquema que foi escolhido com Campaz no time titular no lugar de Ferreira. A manutenção do time não está garantida para a próxima rodada.

Além disso, o zagueiro Bruno Alves também será avaliado pelo tornozelo esquerdo. A presença do jogador não está confirmado na partida pela Série B.

PUBLICIDADE
Better Collective