Home Mercado da Bola Mercado da bola: na reserva, jogador pode ser negociado pelo Palmeiras

Mercado da bola: na reserva, jogador pode ser negociado pelo Palmeiras

Na atual temporada, o zagueiro Kuscevic soma 13 partidas com a camisa do Palmeiras

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Com seis jogadores estrangeiros em seu elenco profissional, existe a possibilidade de o Palmeiras negociar um deles na atual janela de transferências. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras não vai negociar nenhum titular absoluto, mas cogita vender o zagueiro Kuscevic, que atualmente está na reserva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Verdão não venderá seus titulares até o fim dessa janela de transferências, por mais que existam especulações”, cravou o jornalista em seu canal no Youtube.

Jorge Nicola também pontuou que apesar de algumas especulações envolvendo titulares, eles não serão negóciados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ouvi de uma pessoa importante, muito próximo da Leila Pereira, que não existirão negócios com atletas titulares do Palmeiras. A frase foi a seguinte: “Se for sair alguém, será um atleta não muito aproveitado. Pode até ser o Kuscevic, que tem mercado e é um dos seis estrangeiros, mas tem que ser num valor de razoável para bom”. O Kuscevic recentemente foi alvo de sondagens do futebol turco e um pouquinho mais atrás do Hertha Berlim, da Alemanha. Não se transformaram em propostas até esse momento, mas se pintar oferta a tendência é que o Kuscevic seja negociado”, informou Jorge Nicola.

Kuscevic foi contratado em 2020 e nunca se firmou como titular do Palmeiras. Ao todo, o zagueiro soma 40 partidas e duas assistências com a camisa do Verdão.

PUBLICIDADE

Com 13 jogos disputados neste ano, Kuscevic é a quarta opção da zaga do Palmeiras, ficando atrás dos titulares Gustavo Gómez e Murilo, além de Luan Garcia.

PUBLICIDADE

Better Collective