Home Futebol Luva de Pedreiro não poderá usar ao menos dez camisas de sua coleção por contrato com a Adidas; veja quais

Luva de Pedreiro não poderá usar ao menos dez camisas de sua coleção por contrato com a Adidas; veja quais

Influenciador assinou contrato com a empresa de material esportivo e terá que reduzir coleção

Por Matheus Camargo em 05/08/2022 09:37 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Conhecido por seu bordão “Receba!”, pelas finalizações de qualidade, e também por ser democrático ao representar várias equipes em seus vídeos, já que utiliza várias camisas em suas gravações, o Luva de Pedreiro passa a se tornar mais restrito no último quesito ao assinar contrato com a Adidas.

Isso porque, agora, ele só poderá utilizar materiais da empresa esportiva alemã, o que exclui uma série de camisas de sua coleção.

O UOL Esporte levantou ao menos dez camisas que apareciam em vários vídeos do Luva de Pedreiro e que agora vão desaparecer.

Veja abaixo as camisas que o Luva não pode mais utilizar:

O principal deles é o Vasco, time do coração de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. O Cruzmaltino é patrocinado pela Kappa;

Em ano de Copa do Mundo, o Luva também não pode mais utilizar camisas da seleção brasileira, já que a mesma é patrocinada pela Nike;

Outras três camisas de clubes patrocinados pela Nike vão desaparecer dos vídeos do Luva de Pedreiro. São elas da Inter de Milão, para quem Iran chegou a gravar uma campanha no Tik Tok, do Atlético de Madrid, de quem o Luva recebeu uma camisa oficial do lateral Renan Lodi, e do PSV. Outro time da Nike que já apareceu e não deve mais ser visto nos vídeos do Luva de Pedreiro é o Barcelona.

O PSG, time de Messi e Neymar, era um dos times mais representados pelo Luva de Pedreiro em vídeos, já que era uma das camisas mais utilizadas. Patrocinado pela Jordan, o clube francês também vai sumir das produções do influenciador.

Por fim, três times da Puma também não vão aparecer nos vídeos do maior influenciador de futebol do Brasil. São eles o Palmeiras, o Borussia Dortmund e o Manchester City, que também já tiveram suas camisas utilizadas pelo Luva.

Exit mobile version