Luva de Pedreiro surpreende com visual após anunciar maior ‘contrato da vida’
Iran Ferreira já está em solo europeu, onde cumprirá uma série de compromissos, com entrevistas e ida aos estádios
Reprodução
Febre nas redes sociais, Luva de Pedreiro anunciou nesta segunda-feira (01) a assinatura de contrato com a Adidas, empresa de material esportivo, com sede na Alemanha. O jovem vinha prometendo uma “bomba” para os seguidores nos últimos dias e sinalizou que tinha assinado o “contrato da vida”.
Logo depois de divulgar um vídeo oficializando a parceria, Iran Ferreira apareceu nos stories do Instagram revelando que já se encontra na Europa, e um detalhe chamou atenção. O influenciador fez o nome Adidas no corte de cabelo, reforçando o sentimento positivo de ter fechado com um dos patrocinadores oficiais da próxima Copa do Mundo, e empresa responsável por vestir grandes clubes do futebol mundial.
Luva de Pedreiro, inclusive, já está concedendo algumas entrevistas internacionais, com intermédio de uma tradutora. O jovem divulgou um trecho nas redes sociais, celebrando a conquista e todo o engajamento conquistado em diversos países do mundo.
Entrevista internacional, Graças a Deus Pai❤️ pic.twitter.com/wAbIQSunXx
— Luva de Pedreiro (@luvadepedreiro) August 1, 2022
LUVA DE PEDREIRO DIVULGA A “BOMBA”
“Receba!!! Eu não disse que vinha coisa bomba aí, gigantesca. Se liga, aí. Agora eu estou trajado. A cara da Luva de Pedreiro agora é Adidas. Melhor do mundo com a melhor Mundo”, disparou o influenciador digital.
“O melhor do mundo agora é três listras: receba!!! Simplesmente inigualável, inimitável e magnífico, não tem jeito!”, disse Iran Ferreira na legenda.
Em termos judiciais, o influenciador ainda segue travando uma batalha com o ex-empresário Allan Jesus, que por conta da rescisão contratual assinada no último mês exige o pagamento de R$ 5,2 milhões, cifras previstas na cláusula em caso de quebra de vínculo. Na semana passada, os dois se encontraram em uma audiência de conciliação, mas não houve um consenso entre as partes, e o processo continua correndo judicialmente.

