Home Futebol Luva de Pedreiro surpreende com visual após anunciar maior ‘contrato da vida’

Luva de Pedreiro surpreende com visual após anunciar maior ‘contrato da vida’

Iran Ferreira já está em solo europeu, onde cumprirá uma série de compromissos, com entrevistas e ida aos estádios

Por Cido Vieira em 01/08/2022 16:55 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Febre nas redes sociais, Luva de Pedreiro anunciou nesta segunda-feira (01) a assinatura de contrato com a Adidas, empresa de material esportivo, com sede na Alemanha. O jovem vinha prometendo uma “bomba” para os seguidores nos últimos dias e sinalizou que tinha assinado o “contrato da vida”.

Logo depois de divulgar um vídeo oficializando a parceria, Iran Ferreira apareceu nos stories do Instagram revelando que já se encontra na Europa, e um detalhe chamou atenção. O influenciador fez o nome Adidas no corte de cabelo, reforçando o sentimento positivo de ter fechado com um dos patrocinadores oficiais da próxima Copa do Mundo, e empresa responsável por vestir grandes clubes do futebol mundial.

Luva de Pedreiro, inclusive, já está concedendo algumas entrevistas internacionais, com intermédio de uma tradutora. O jovem divulgou um trecho nas redes sociais, celebrando a conquista e todo o engajamento conquistado em diversos países do mundo.

LUVA DE PEDREIRO DIVULGA A “BOMBA”

“Receba!!! Eu não disse que vinha coisa bomba aí, gigantesca. Se liga, aí. Agora eu estou trajado. A cara da Luva de Pedreiro agora é Adidas. Melhor do mundo com a melhor Mundo”, disparou o influenciador digital.

“O melhor do mundo agora é três listras: receba!!! Simplesmente inigualável, inimitável e magnífico, não tem jeito!”, disse Iran Ferreira na legenda.

Em termos judiciais, o influenciador ainda segue travando uma batalha com o ex-empresário Allan Jesus, que por conta da rescisão contratual assinada no último mês exige o pagamento de R$ 5,2 milhões, cifras previstas na cláusula em caso de quebra de vínculo. Na semana passada, os dois se encontraram em uma audiência de conciliação, mas não houve um consenso entre as partes, e o processo continua correndo judicialmente.

Exit mobile version