Home Futebol Marcelo, Cavani e mais: 8 medalhões que seguem livres no mercado da bola

Marcelo, Cavani e mais: 8 medalhões que seguem livres no mercado da bola

Janela do mercado da bola vai chegando ao fim e medalhões vão definindo seus respectivos futuros

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Essa última janela de transferências do mercado da bola na Europa foi agitada, grandes times investiram pesado em contratações, outros enxugaram seus elencos e medalhões acabaram sendo dispensados por alguns clubes e 8 deles seguem sem time. Cavani, Marcelo, Diego Costa e outros. Veja a lista completa abaixo.

PUBLICIDADE

Cavani

Após sair do Manchester United, Cavani teve seu nome especulado em diversos clubes, até mesmo no Brasil, mas após algumas ligas europeias já se iniciarem, o experiente atacante uruguaio segue sem time definido e a bola da vez é o Boca Juniors, da Argentina.

Marcelo

Após quase 15 anos no Real Madrid, Marcelo deixou o clube espanhol no final da última temporada e segue sem clube. O jogador já foi especulado em times da França, Turquia e no Brasil (Botafogo e Fluminense)

Diego Costa

O atacante está sem clube desde que deixou o Atlético-MG no início do ano, ou seja, quase 8 meses parado. Agora o jogador está próxima de um acerto com o Rayo Vallecano, da Espanha, mas sofre com rejeição da comissão técnica.

Juan Mata

Outro jogador espanhol que está livre no mercado da bola, o meio-campista de 34 anos foi mais um dispensado na lista do Manchester United, o experiente jogador teria recebido ofertas de contratos do Leeds United e do Al-Halil , da Arábia Saudita, mas não chegou a acerto com os clubes.

Adnan Januzaj

Outro atleta ex-Manchester United, que chegou a ser apontado como o novo Cristiano Ronaldo, mas que não vingou. O belga estava na Real Sociedad, mas não teve contrato renovado. Agora aos 27 anos procura um novo destino.

Andrea Belotti

O atacante italiano deixou o Torino após seis temporadas e está muito próximo de um acerto com a Roma, que investiu pesado no mercado da bola. A equipe de José Mourinho trouxe nomes como: Dybala, Matic e Wijnaldum. Apesar do acerto iminente, Belotti ainda não foi anunciado de forma oficial pelo time da capital italiana.

Martín Cáceres no mercado da bola

Outro uruguaio livre no mercado da bola. Da mesma geração que Cavani, Cáceres soma passagens por gigantes da Europa: Juventus, Lazio, Fiorentina, Barcelona, Sevilla, Villarreal. Seu último clube foi o Levante. No começo de junho, o atleta foi oferecido ao Flamengo.

PUBLICIDADE

Sergio Romero

Goleiro argentino experiente com passagem pela seleção nacional de seu país e que soma passagem por grandes clubes da Europa: Manchester United, Sampdoria e Mônaco. Seu último clube foi o Veneza. O arqueiro também é especulado no Boca Juniors.