Home Futebol Mercado da bola: Chelsea propõe 244 milhões por joia da Premier League

Mercado da bola: Chelsea propõe 244 milhões por joia da Premier League

Blues oferecem alto valor para contar com revelação do Everton

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

O Chelsea, visando se reforçar ainda nesse mercado da bola e ao mesmo tempo construir o seu futuro, está interessado em contratar o ponta Anthony Gordon, do Everton, que vem sendo considerado uma das maiores promessas da Premier League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo matéria divulgada pela Sky Sports, os Blues teriam oferecido ao rival londrino uma quantia na casa de 47 milhões de euros (cerca de 244 milhões de reais) para contar com os serviços do jogador de 21 anos. O atleta também faz parte da seleção sub-21 da Inglaterra.

Chelsea não é o único a mirar Gordon nessa janela

Ainda de acordo com a Sky Sports, outras equipes da Premier League também estão interessadas na joia. Seriam elas o rival londrino Tottenham e o Newcastle, que depois da injeção de dinheiro dos novos investidores, visa contratar jogadores para o futuro no mesmo molde que o grupo Red Bull faz com os seus clubes ao redor do mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Anthony Gordon já computa 51 jogos com a camisa do Everton na Premier League, tendo marcado quatro gols. Lembrando que o Chelsea ainda tenta as contratações do atacante Pierre-Emerick Aubameyang do Barcelona e do zagueiro Wesley Fofana do Leicester City nesse mercado da bola.

Chelsea volta a campo pela Premier League no domingo

Depois do tenso empate de 2×2 no clássico londrino com o Tottenham, o Chelsea, comandado pelo treinador alemão Thomas Tuchel, faz o seu retorno aos gramados no próximo domingo (21), às 10h (de Brasília), para encarar o Leeds United fora de casa. O confronto é válido pela terceira rodada da Premier League 2022/2023, na qual os Blues ocupam a sétima colocação na tabela com quatro pontos conquistados.

PUBLICIDADE
Better Collective