Sem vencer há quatro jogos, o Corinthians tem um desafio complicado na noite desta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília). Jogando na Neo Química Arena, o alvinegro recebe o Atlético-GO, em confronto que vale vaga na semifinal da Copa do Brasil. Derrotado no jogo de ida pelo placar de 2 a 0, o time comandado por Vítor Pereira precisará de uma remontada.
Em sua coluna no UOL Esporte, o apresentador e comentarista Milton Neves cravou que o Dragão passa em Itaquera, uma vez que o cenário adverso ao Timão configurado no primeiro jogo, dificultou de vez as chances do paulistas, mesmo estes atuando ao lado da Fiel.
“Bem, já na Neo Química Arena está tudo decidido. Mais fácil eu parar de fazer merchan do que o Timão avançar depois de ter levado 2 a 0 do Atlético-GO no primeiro duelo (risos). Nem São Jorge conseguirá ajudar o Alvinegro a parar o Dragão hoje!”, disparou Milton, ainda apontando uma possível demissão do técnico do Corinthians.
“E, palpite: Vítor Pereira não suportará a pressão e voltará para Portugal para curtir todo o dinheiro que honestamente acumulou durante a sua carreira”, complementou o comentarista.
Para obter a classificação de forma direta, o Corinthians precisa triunfar pelo placar de três gols de diferença no tempo normal. Uma vitória por dois gols de frente leva a disputa para as penalidades. Não há o critério do gol qualificado.
#DiaDeJogo 🐉🇹🇹 @ACGOficial https://t.co/K5czdeB0bs
— Copa Intelbras do Brasil (@CopadoBrasil) August 17, 2022
FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS x ATLÉTICO-GO
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 17 de agosto de 2022 (quarta-feira)
Horário: às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA-RJ)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Rodrigo Figueiredo Correa (FIFA-RJ)
VAR: Rafael Traci (SC)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Silva (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira.
ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Hayner (Dudu), Wanderson, Edson Felipe e Jefferson; Baralhas, Edson, Léo Pereira e Welington Rato (Jorginho), Peglow e Ricardinho. Técnico: Jorginho.

