Com muitos anos de experiência no rádio e na televisão brasileira, o apresentador e comentarista Milton Neves coleciona alguns poucos desafetos no meio e um deles foi revelado pelo próprio jornalista revcentemente.
Em entrevista ao Podcast Denílson Show na última segunda-feira (8), Milton Neves falou sobre um diretor argentino que trabalhou na Band e que não ia com a cara dele.
“Grade de televisão é uma coisa nervosa. Você está fora do ar e de repente vem um diretor gosta de você e coloca um programa para você. Muitas vezes você está no ar vem um diretor, igual aquele Diego Guebel, não gosta… não me mandaram embora não sei por que. Esse sujeito eu nunca vou perdoar.“, revelou o apresentador que explicou um problema que teve com o então diretor da Band.
“Ninguém maestra o Flávio Ricco (colunista de TV), ele escreve o que quer, aí uma Copa do Mundo a Renata Fan foi comentarista e ele meteu o pau nela. Aí eu estou fazendo um programa ao vivo em época de Copa do Mundo e, no intervalo, me aparece ele (Diego Guebel)… ‘Você falou para Flávio Ricco…’“, disse Milton.
“Só não dei um murro na cabeça dele porque eu teria sido demitido. Como é que eu vou plantar crítica a quem quer que seja com um colunista? É a opinião dele. Foi uma grande injustiça“, completou Milton Neves.
Milton Neves aponta Neymar como jogador mais chato e arrogante do futebol atual.
Segundo ele, o atacante do PSG e da seleção brasileira é o jogador mais chato e arrogante do futebol brasileiro.
“Publicidade é um grande referencial. Hoje você não vê propaganda nenhuma do Neymar. Porque ele é antipático, chato, mascarado, falso nessas caídas dele (em campo)“, criticou.
“O Neymar ninguém gosta dele. A publicidade saiu dele. Os beques não gostam dele. Os técnicos não gostam dele. Os bandeirinhas não gostam e os árbitros odeiam ele“, continuou o apresentador.
Para ilustrar suas críticas, Milton Neves ainda revelou uma história de dentro dos gramados da época que Neymar ainda defendia o Barcelona.
“Tem um caso sério dele em um jogo do Campeonato Espanhol contra um time bem pior do que o Barcelona. Enquanto a bola estava lá do outro lado (do campo), o beque dava porrada nele. Aí ele chegava para o beque e dizia: ‘O que você ganha no ano eu ganho na semana’. Ele é arrogante“, finalizou Milton Neves.

