Home Mídia Esportiva Milton Neves aponta zagueiro destaque no Brasileirão Série A: “Não tem grife”

Milton Neves aponta zagueiro destaque no Brasileirão Série A: “Não tem grife”

Milton Neves rasgou elogio pela atuação consistente do jogador pelo Brasileirão Série A

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Milton Neves gosta muito de causar polêmicas, mas também gosta de fazer sinceros elogios para jogadores que se destacam no futebol brasileiro. No programa 3º Tempo, da Band, deste domingo (29), o apresentador fez elogios para o zagueiro Manoel, do Fluminense, autor do gol de empate do duelo diante do Palmeiras, pela 24ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Manoel, inclusive, já marcou outros gols, e é titular absoluto na defesa do Tricolor das Laranjeiras. Milton Neves elogiou o defensor, afirmando que ele “não tem grife”, mas começou a marcar vários gols, além de ser eficiente cumprindo suas funções:

“Eu queria falar do Manoel, que eu conheci lá em Belo Horizonte um dia, estava com Thiago Neves por volta de meia-noite e meia no hotel. E esse rapaz, ele não tem grife, o Manoel. Ele é um back ‘tronco’. Agora, o que ele tá jogando bola, e ‘destrambelou’ a fazer gol agora do outro lado!” – declarou Milton Neves.

PUBLICIDADE

Fluminense deu trabalho ao Palmeiras pelo Brasileirão Série A

O Fluminense recebeu o líder isolado do Brasileirão Série A, Palmeiras, no último sábado (27), pela 24ª rodada do Brasileirão Série A. O Verdão saiu na frente do placar com gol monumental de bicicleta marcado por Rony. Porém, em cobrança de escanteio, Manoel subiu mais alto e empatou a partida ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, o Palmeiras perdeu força e o Fluminense comandou as ações ofensivas, desperdiçando uma imensa quantidade de oportunidades, tendo inclusive acertado a trave em duas oportunidades.

Com o empate, o Fluminense foi ultrapassado pelo rival, Flamengo, e ocupa a 3ª colocação do Brasileirão Série A com 42 pontos. O próximo compromisso do Tricolor das Laranjeiras será no dia 3 de setembro, ás 19h, pela 25ª rodada do Brasileirão, onde o Flu viaja para enfrentar o Athletico Paranaense.