Home Mídia Esportiva e bastidores Remontada? Neto crava chances do Corinthians eliminar o Flamengo na Libertadores

Remontada? Neto crava chances do Corinthians eliminar o Flamengo na Libertadores

Ídolo do Timão relatou decepção com desempenho em confronto decisivo pela Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar do bom início, o Corinthians não conseguiu manter o ímpeto no restante da partida diante do Flamengo. Dessa forma, aos poucos, a equipe carioca foi tomando conta da partida e construiu o placar de 2 a 0 na Neo Química Arena. Agora, o Rubro-Negro possui uma grande vantagem para garantir vaga nas semifinais da Libertadores, já que pode perder por até um gol de diferença no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto indicou a possibilidade do Corinthians conseguir uma remontada. Em sua visão, o Flamengo está 98% classificado na Libertadores, enquanto os comandados de Vitor Pereira possuem apenas 2% de chances de alcançar uma virada histórica fora de casa.

A gente não pode colocar que o Flamengo já está classificado, mas 98%, sim! Eu esperava mais do Corinthians, estou falando como comentarista. Até começou bem nos primeiros minutos, mas o Flamengo dominou o jogo, fez 2 a 0, fora as outras chances que teve. Tirou o Arrascaeta, Pedro e Gabigol, e continuou mandando no jogo. Flamengo jogou muita bola, arrebentou a boca do balão“, disse na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Melhor e pior jogador de Corinthians x Flamengo

Apesar das atuações abaixo do esperado de nomes do Corinthians como Adson, Cantillo e Yuri Alberto, Neto elegeu Giuliano como “pé de rato” do confronto. Em contrapartida, Gabigol, que deixou sua marca com uma finalização certeira, foi apontado como o craque do confronto. Agora, os clubes voltam a se encontram no dia 9 de agosto, às 21h30, no Maracanã.

O pé de rato, para mim, foi o Giuliano”, opinou.

“O monstro sagrado foi o Gabigol. Arrebentou, foi um jogadorzaço!”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective