Grêmio hoje: torcida esgota ingressos contra o Cruzeiro, renovações e mais; o dia do Imortal
O time do Grêmio teve um dia bastante recheado de informações. Os temas de hoje são variados. Veja o resumo!
Lucas Uebel/Grêmio
Prestes a enfrentar o Cruzeiro em jogo válido pela rodada 25 do Brasileirão Série B, o Grêmio teve mais um dia lotado de informações. Os temas são variados.
Veja o resumo de hoje (18 de agosto) do Grêmio
Torcida do Grêmio esgota ingressos para jogo contra o Cruzeiro
De acordo com informações oficiais, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos. As bilheterias estão fechadas. Restam apenas os camarotes.
Grêmio e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (21 de agosto), a partir das 16h, em Porto Alegre.
O jogo é válido pela rodada 25 do Brasileirão Série B e reúne dois clubes que, atualmente, são integrantes do G4.
ATENÇÃO TORCEDOR GREMISTA 🇪🇪
Os ingressos para a partida entre Grêmio x Cruzeiro estão ESGOTADOS!
Restam apenas lugares nos camarotes.
Desta forma, as bilheterias a partir de amanhã (19/08) estarão fechadas.
Te esperamos para fazer #50MilNaArena e apoiar o Tricolor 🇪🇪 pic.twitter.com/B1VfB11LLi
— Arena do Grêmio (@todosnaarena) August 18, 2022
Renovações de contrato
De acordo com informações do portal de notícias Zero Hora, o elenco do Grêmio possui três jogadores com direito de renovar o contrato automaticamente para a temporada 2023.
São eles: o zagueiro Pedro Geromel, o atacante Janderson e o lateral-direito Rodrigo Ferreira.
Geromel vai permanecer porque atingiu uma cota mínima de participações na temporada. Janderson, por sua vez, terá o direito de renovar automaticamente caso o Imortal conquiste o acesso à Primeira Divisão.
Hoje, o time comandado por Roger Machado está em terceiro lugar e tem 43 pontos. Já o lateral Rodrigo Ferreira pode ser comprado junto ao Mirassol se ele atuar por, no mínimo, 45 minutos de dez partidas da competição nacional.
Dupla é convocada para a seleção brasileira
O meio-campista Ronald e o atacante Nathan Ribeiro foram convocados pelo treinador da seleção brasileira sub-20, Ramon Menezes, para a disputa de um quadrangular que vai ocorrer em Punta del Leste, no Uruguai, entre os dias 4 e 11 de setembro.
Jogadores do Grêmio celebram convocação
Em entrevista ao site Globo Esporte, o jovem Ronald admitiu que não sabia como reagir. “É sempre muito gratificante e prazeroso receber uma notícia dessas. Estou muito feliz em defender o meu país”, declarou.
Nathan, por sua vez, afirmou que representar o Brasil é uma “experiência única”.
“No meu clube, vinha sempre trabalhando em categorias acima e graças a Deus essa é uma responsabilidade que estou sabendo lidar”, iniciou.
“Isso é muito importante para o meu desenvolvimento e saber que vou vestir a amarelinha é importante para a minha carreira”, completou.

