Home Mídia Esportiva e bastidores Palmeiras seria líder no Brasileirão Série A mesmo sem Paulo Sousa no Flamengo, diz Bernardo Ramos

Palmeiras seria líder no Brasileirão Série A mesmo sem Paulo Sousa no Flamengo, diz Bernardo Ramos

Atual diferença de pontos entre Flamengo e Palmeiras é de nove pontos: 48 a 39. Competição nacional está na rodada 22

Por Octávio Almeida Jr em 14/08/2022 19:15 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Cortes/Flamengo

Apresentando um bom futebol, o Flamengo goleou o Athletico Paranaense por 5 a 0 e assumiu a vice-liderança do Brasileirão Série A. A distância em relação ao líder, Palmeiras, agora é de nove pontos.

E justamente a diferença de pontuação entre as equipes foi um dos assuntos discutidos no programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, neste domingo (14).

De acordo com o apresentador da atração, Thiago Asmar, o time rubro-negro estaria em menor desvantagem se não tivesse permanecido com Paulo Sousa por tanto tempo. O comentarista Bernardo Ramos discordou.

“Acho muito rasa essa história de Paulo Sousa ter culpa no fato do Palmeiras ser líder no Campeonato Brasileiro”, iniciou.

“Acho que o Palmeiras seria líder independentemente de qualquer coisa, pelos seus próprios méritos. O Palmeiras é o time mais regular no geral”, acrescentou Ramos.

“Falar que o Paulo Sousa é culpado. O Paulo Sousa não enfiou a faca no peito de ninguém. Houve uma demora na avaliação do trabalho. Agora, quem sabe não tem o mínimo legado”, prosseguiu.

“Considero o trabalho ruim. Não falo que foi bom. É uma maluquice falar isso. Mas acho que alguma coisa ficou”, opinou.

Debate sobre Paulo Sousa sobe de tom

Com o passar do debate, Bernardo Ramos e Thiago Asmar subiram o tom de voz para divergir. Veja o diálogo a seguir:

Asmar: “É raso ou não na época que você defendia o Paulo Sousa. Agora que a gente bate, não pode falar”.

Ramos: “Eu nunca defendi Paulo Sousa. Nunca fiz isso. É um técnico que tem um grande conhecimento de futebol. Isso é inegável”.

Asmar: “Aonde ele provou isso? Me fala aonde ele provou que tem conhecimento?”

Ramos: “No Bordeaux, na Fiorentina”.

Asmar: “Pelo amor de Deus. Fiorentina e Bordeaux! Pelo amor de Deus. Ele só ganhou título em Israel, que é um futebol brilhante, na Hungria que é um futebol brilhante e na Suíça. Só aí que ele ganhou título”.

Ramos: “Eliminou o Liverpool na Liga dos Campeões da Europa certa vez”.

Asmar: “Era esse Liverpool de hoje?”.

Ramos: “Era o Liverpool do Brendan Rogers que quase chegou a ser campeão inglês. Só não foi porque o Gerrard escorregou”.

Asmar: “Pelo jeito que você fala, parece que ele derrubou Salah, Mané e Klopp”.

Palmeiras e Flamengo têm os melhores ataques do Brasileirão Série A

Além de serem os melhores times na tabela de classificação, Palmeiras e Flamengo também são os times que mais fizeram gols. Os dois clubes já balançaram as redes 32 vezes após a realização de 22 rodadas.

O Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0, em pleno estádio Neoquímica Arena. O Flamengo, por sua vez, goleou o Athletico Paranaense por 5 a 0, no estádio Maracanã.

Exit mobile version