O time do Paris Saint-Germain tem interesse na contratação de Bernardo Silva, da equipe do Manchester City, da Premier League.
Essa informação veio através dos portais “Le 10 Sport” e “Foot Mercato”, ambos confirmaram a intenção do clube francês em contar com o jogador da seleção de Portugal.
Ainda de acordo com os sites, o meia, de 27 anos de idade, seria uma desejo de Luis Campos, que é o novo diretor de futebol do clube de Paris.
O dirigente conhece o atleta da épca em que ele jogava no Monaco e ambos trabalharam juntos na equipe que disputa a Ligue 1.
Após cinco anos vestindo as cores da camisa do Manchester City, de Pep Guardiola, o jogador português parece estar pronto para sair do futebol inglês e buscar novos desafios em sua carreira.
A partir do momento em que surgiram os rumores de uma possível saída de Bernardo Silva da equipe inglesa, o Barcelona apareceu como o mais cotado para contratar o atleta.
No entanto, as negociações esfriaram nas últimas semanas e o gajo está com o caminho livre para um possível negócio com o time parisiense.
PSG não terá uma negociação tão simples
Isso porque o jogador está cotado no Mercado da Bola em uma quantia que gira em torno de 80 a 85 milhões de euros.
Sendo assim, o clube francês ainda não sabe ao certo se poderá arcar com um jogador que tem um custo tão elevado no auge dos 27 anos.
Para garantir que possa acontecer um negócio entre as partes, o PSG teria que pensar em vender algumas peças para poder ter mais espaço financeiro.
Ao conseguir quebrar essa barreira, a negociação acontecerá de forma natural, uma vez que Bernardo Silva é um desejo pessoal de Luis Campos.

