Home Mercado da Bola PSG, Manchester City e Barcelona podem negociar trocas de Jong, Verratti e Bernardo Silva

PSG, Manchester City e Barcelona podem negociar trocas de Jong, Verratti e Bernardo Silva

Apesar dos rumores, uma negociação envolvendo os três jogadores vai depender de um empenho muito grande dos clubes

Carlos Eduardo Bertin
Jornalista, Publicitário e Mestre em Comunicação Social. Editor do site Torcedores. Escreve sobre Futebol, Cultura, Economia, Finanças, Saúde e Educação, com passagem por agências de comunicação e veículos jornalísticos. Além disso, tem experiência em edição de conteúdo jornalístico, Educomunicação, elaboração e apresentação de artigos acadêmicos e avaliação de artigos para revista acadêmica (Iniciacom). Perfil do Twitter: https://twitter.com/Cadu_Bertin

A novela envolvendo o holandês Frenkie de Jong ganha mais um capítulo. Segundo o jornalista Gerard Romero, setorista do Barcelona, o PSG pode ser o destino do meia e, caso essa transferência seja efetivada, a negociação pode ser benéfica também para outros clubes. 

PUBLICIDADE

Em sua live desta segunda-feira (8), Romero afirmou que circula algumas conversas entre os agentes dos jogadores que existe a possibilidade de Frenkie de Jong ir para o Paris Saint-Germain, Marco Verratti se transferir para o City e Bernardo Silva fechar com o Barça. 

Verratti é um dos principais nomes do meio-campo do PSG. No entanto, desde que Galtier assumiu a equipe, o clube contratou Vitinha e Renato Sanches. Além disso, o time parisiense está muito perto de fechar com Fabián Ruiz, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. 

PUBLICIDADE

Bernardo Silva é um jogador apreciado por Xavi. Contudo, uma transferência para o Barcelona depende de uma negociação envolvendo de Jong, uma vez que é impossível manter os dois atletas no elenco, em razão dos altos salários. 

Apesar das especulações, essas negociações dependem de um grande esforço dos clubes envolvidos, já que a janela de transferências fecha em três semanas.