Home Futebol Real Madrid usa ‘robôs’ na barreira e tem golaços em treino; assista

Real Madrid usa ‘robôs’ na barreira e tem golaços em treino; assista

Clube merengue usa tecnologia com instrumento que simula saltos em jogadas de cobranças de falta

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Real Madrid encara a equipe do Betis, em casa, no Santiago Bernabéu, na manhã do próximo sábado, dia 3, às 11h15, horário de Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse confronto é válido pela quarta rodada da La Liga e marca o encontro entre os dois líderes do Campeonato Espanhol.

Enquanto se prepara para este importante duelo, o clube merengue divulgou algumas imagens dos treinos desta semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas filmagens, o time madridista usou uma inovação tecnológica em treinos de bolas paradas no CT da equipe. O Real Madrid utilizou alguns robôs que simulam saltos nas cobranças de faltas.

O resultado disso tudo foi um show de imagens, com craques do elenco madridista marcando golaços no treino. Confira:

PUBLICIDADE

As imagens foram divulgadas pelo clube merengue, através de suas redes sociais. Nas imagens, é possível notar que uma pessoa configura a intensidade dos saltos da barreira por meio de um tablet. O aparelho tem cinco integrantes, que podem se mover individualmente.

PUBLICIDADE

Treinos a todo vapor no Real Madrid

A equipe madridista segue em preparação para este confronto do próximo fim de semana. O time comandado pelo técnico italiano Carlo Ancelotti completou o segundo treino da semana.

Os treinos foram focados em exercícios de esforço e resistência, tais como práticas de pressão e circulação de bola e foi realizado no ginásio do clube. Os atletas Odriozola e Vallejo fizeram trabalhos individualizados nas sessões.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Real Madrid enfrenta a equipe do Betis, no próximo fim de semana, em jogo que terá transmissão do canal de TV por assinatura da ESPN e da plataforma de streaming da Star+.

Better Collective