Renato M. Prado crava quem passa em Atlético-MG x Palmeiras na Libertadores: “Bem favorito”
Paulistas e mineiros se enfrentaram na semifinal da Libertadores na temporada passada; alviverde avançou naquela oportunidade
Reprodução
Protagonistas no futebol brasileiro nos últimos anos, Atlético-MG e Palmeiras medem forças nesta quarta-feira (03), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. Oscilando em um momento de transição, o Galo busca garantir um bom resultado para o jogo de volta, enquanto o adversário ostenta uma exímia série de invencibilidade.
Na live do UOL Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado apontou que o Palmeiras tem um favoritismo considerável diante da equipe mineira. O comentarista destacou o nível abaixo do Atlético-MG e de sua principal estrela, o atacante Hulk.
“O Atlético-MG não está rendendo, o Hulk, que era aquele fenômeno no ano passado, ele está mal, o Hulk não faz gols também há quatro ou cinco jogos, só está fazendo é reclamar da arbitragem. O time do Atlético-MG perdeu muito viço, eu não sei se o Cuca vai conseguir devolver essa vontade de atacar que tinha antigamente. Eu acho o Palmeiras bem favorito no confronto com e não me espantarei se ganhar dentro do Mineirão”, diz Renato.
Presente no bate-papo e análise sobre o confronto decisivo, a jornalista Milly disse não enxergar uma superioridade tão expressiva, mas apontou uma ligeira vantagem ao Verdão.
“O Palmeiras tem um leve favoritismo hoje porque é um time que continuou esse desenvolvimento desde essa época recente dos grandes encontros, partidas que Abel e Cuca travaram, o Palmeiras continuou o desenvolvimento e o Atlético-MG teve tropeços pelo caminho e o Turco que não deu certo”, diz Milly.
🟢🆚⚫️ Pesado!
⭐️🏆 @Atletico e @Palmeiras fazem um novo mata-mata pelo segundo ano consecutivo na CONMEBOL #Libertadores. Quem avança em 2022?
🔥 Jogão pela #GloriaEterna! pic.twitter.com/BppNvs4fJC
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) August 3, 2022
FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-MG x PALMEIRAS
Data e horário: 03 de agosto – 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão – Belo Horizonte (MG)
Motivo: Copa Libertadores – Quartas de final – Jogo de ida
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistente 1: Diego Bonfá (ARG)
Assistente 2: Gabriel Chade (ARG)
VAR: Juan Lara (CHI)

